segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

desafio 40 dias low carb




Boa noite, Tudo bem com vocês?
Como estão indo de carnaval?
Eu não viajei, fiquei cm casa, passeando por aqui mesmo, aproveitei para meditar, ler alguns livros, ouvir outros videos que estava querendo, e assistir muito filme.

Vou compartilhar com vocês alguns que assisti e amei:

1. amor além da vida, simplesmente maravilhoso, vale a pena assistir para entendermos um pouco mais o mistério da vida.  
2. Fragmentado, fazia tempo que queria assisti-lo, peguei na locadora, um filme nota 10, conta a história de uma pessoa que tem várias personalidades.
3. As duas faces de um crime, também, vale a pena assistir, em principio parece que se trata de uma pessoa com dupla personalidade, não contarei o final, para não perder a graça.
4. Meu passado me condena, para aquelas horas que queremos fazer simplesmente nada e não pensar, apenas passar o tempo.

Se você tiver indicação de algum filme, eu agradeço, pois acho muito ruim ficar procurando filme para assistir, gosto de assistir aqueles indicados.

Bom, com o fim do carnaval, vai se iniciar a quaresma, e como tenho feito há bastante tempo, eu não como carne, por opção, na verdade, tenho muita vontade de virar vegetariana, estou treinando. Eu me passo muito bem no período que fico sem comer carne, um dia estenderei isso para a vida toda.

Há dois anos, em uma brincadeira com amigas e cliente do meu espaço de vida saudável da herbalife, que eu tinha, fechei em dezembro último, começamos fazer um desafio low carb, foi muito legal e deu muito certo.

Esse ano farei novamente e estou abrindo para todos meus amigos e seguidores do blog, instagran e quem mais quiser fazer, não sou nutricionista, apenas tenho experiencia pratica, por estudo através de sites, livros, blogs, revistas, enfim, eu faço o teste comigo mesma. Como emagreci mais de 20 kg, eu sei bem a dificuldade que é esse processo, e manter o peso, é igualmente difícil. Para mim, a dieta lowcarb, é a que mais me ajuda a emagrecer.

Penso, que o que mais faz mal para o nosso organismo, é o trigo branco, açúcar e refrigerante. Na verdade todas essas coisas, viram açúcar em nosso organismo. O açúcar não só encarda, mas também é muito maléfico para nossa saúde.

Bom, caso queira dividir com a gente a experiencia de um desafio low carb, seja bem vinda. Vamos adorar essa troca de experiência.

Uma coisa muito importante, consulte um médico e faça todos os exames antes de fazer qualquer modificação alimentar.


Namastê