sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Emborboletar-se

Bom dia!!!!
Você não está satisfeito com a sua vida, você quer mudar e não consegue?
Na maioria das vezes as mudanças são difíceis, pois estamos enraizados em conceitos e atitudes equivocadas com base em nosso ego e por esse motivo nao conseguimos fazer as modificações necessárias para que tenhamos uma vida de plenitude.
Isso não significa que nao vamos conseguir, apenas que teremos que fazer de maneira mais lenta, com um pouco mais de força de vontade e persistência.
Vivemos em mundo negativo e egóico e temos isso cravado em nosso ser, retirar esses sentimentos dentro de nós é como fazer um parto: difícil, demorado e dolorido. Entretanto, no seu final vem a vitória, a felicidade o prazer: um ser novo, cheio de vida, de alegria e esperança!!!
Vamos começar agora a trazer esse ser novo a tona, vamos deixar que ele tome conta de nós fiiando nossa vida para o que de melhor existe na existência humana: viver!!!
A prática da meditação é uma forma eficaz e poderosa para conseguirmos nos modificar, já tenho praticado há mais de um ano e consegui modificação subatancial em minha vida.
Vou compartilhar com vocês alguns vídeos que me auxiliam nesse processo de emborboletamento: caida do casulo para se transformar em uma linda borboleta!!!

Esse é um vídeo bem simples, para nós auxiliar no início de nossa modificação.
Gosto muito da monja Coen, ela é minha inspiração!!!
NAMASTE!!!