segunda-feira, 27 de junho de 2016

DIA ZERO - DESAFIO 30 DIAS - DETOX






Boa tarde.
Então hoje é o grande dia, o marco zero para o inicio da mudança de nosso padrão cerebral. Sim, é isso mesmo, é necessário que mudemos o nosso padrão de pensamento para que possamos atingir nossos objetivos, sejam quais forem.

O emagrecimento não pode ser levado de forma qualquer, ele deve ser cuidado, deve ser feito com toda atenção possível. Afinal estamos falando de nosso corpo, de nossa vida, de nossa saúde.

A regra número 1 do nosso desafio é : longe de toda negatividade.
A regra número 2 é : Eu tenho tempo para cuidar da pessoa mais importante do mundo: eu!!!

Por isso, a partir de hoje, nada de dizer que não tenho tempo, no mínimo eu vou me programar para amanhã conseguir fazer isso ou aquilo!!!

Tudo na vida é questão de prioridade, nesse momento coloque você como prioridade!!! Isso mesmo, estou dizendo para que você seja um pouco egoísta e valorize-se!!! Ame-se!!! Seja você a primeira a fazer a diferença que você quer ver em você.

Não há como emagrecermos se não tivermos tempo para cuidar de nós!!!

Uma coisa que me impressiona, se não temos tempo para nós, como conseguimos tempo para os outros??? Se não cuidamos bem de nós, como podemos cuidar bem dos outros!!!

Não podemos!!!

Vamos ser a melhor coisa de nossa  vida!!! Vamos começar agora, já!

Eu sou o tipo de pessoa que adora aprender e realizar mudanças em minha vida, sempre buscando uma evolução como ser humano, seja no aspecto espiritual ou cultural. Eu adoro aprender!!! Por isso vivo lendo e assistindo vídeo, vou compartilhar com vocês um vídeo que nos faz pensar sobre o que andamos fazendo com nossas vidas, por que mantemos o mesmo padrão de atitudes e pensamento. Acredito que mudar o padrão de pensamento é fundamental para que ocorra o nosso emagrecimento!!!




assistam aí e depois me contam!!!

Gostaria de saber como está o dia zero de você?

Nesse dia, para que o nosso organismo comece a dar sinal de emagrecimento acredito que é bem legal uma dieta detox nos 3 primeiros dias. Baseada e alimentos desintoxicantes, energéticos e saudáveis. A opção por uma dieta mais liquidá é bem vinda, ajuda a dar aquela limpada no organismo.

Há varias dietas detox por aí, escolha uma que você gosta e tenha os produtos em casa, eu já estou acostumada, já fiz varias vezes. Alguns exemplos para você escolher.






Como foi meu cardápio hoje (até agora):

Café da manhã - shake,
lanche  - 1 iogurt activia
Almoço - shake,
1.lanche - 1 iogurt activia
2.lanche - 1 vitamina detox
jantar - 1 sopa de frango e legumes
ceia -