sábado, 25 de junho de 2016

Desafio 30 dias - mudando a nossa maneira de pensar!!!!



Para conseguirmos emagrecer precisamos fazer mudanças em nossa rotina. Para quem já esta nessa jornada há algum tempo, o básico já conseguiu fazer.
O que chamo de básico:

  1. Café da manhã saudável,
  2. Água: mínimo 2 litros,
  3. Atividade física pelo no mínimo 3 vezes por semana,
  4. Comer de 3 em 3 horas e
  5. Diminuir carboidrato,
  6. Diminuir açucar,
  7. Eliminar farinha branca,
  8. Eliminar refrigerantes,
  9. Eliminar bebidas alcoólicas,
  10. Ter um sono reparador.

No meu modo de pensar e agir, essas são as dez regras básicas para termos uma vida saudável. 
Quando somos saudável, não somos nem gordo e nem magros, temos a estrutura que nosso corpo precisa ter. Cada um é um ser único, nesse universo infinito, e Deus fez cada um um ser único e iluminado, por esse motivo não somos e nem devemos querer ser igual a ninguém.
Agora, não podemos esconder atras de nossas desculpas, dizendo que apesar de fazermos tudo certo, estamos acima do peso ou não conseguimos emagrecer!!!
Reflita, converse com você mesma e seja sincera para você!!! Só responda para você!!! O que anda fazendo de errado???Por que não está conseguindo obter o resultado esperado???
Vamos passar 30 dias juntas, a partir de segunda iniciaremos o nosso desafio, eu estarei aqui te acompanhando e te incentivando a manter o foco e não sair da linha, e se sair, voltar imediatamente!!!!
Vamos aprender a modificar a nossa maneira de pensar e agir!!! Primeiro lugar vamos fazer a nossa reprogramação cerebral, vamos mudar a nossa mente de gordinha para magrinha!!! Vamos eliminar o gordinho que vive dentro de nós e vamos deixar aflorar o magro para sempre!!! 
Para começar, gostaria que você me contasse como esta sua rotina diária com relação aos 10 itens acima elencados. Também gostaria que me contasse quantos quilos gostaria de eliminar para se sentir linda, bela e magrela, e, finalmente, qual sua espectativa para 30 dias!!!

Ah, lembrete, começa já a campanha mensal: longe de qualquer negatividade!!!!


Obs. Não sou nutricionista, nem médica, sou enfermeira e advogada. O que sei sobre emagrecimento saudável aprendi na prática, sendo o meu corpo o meu meio de estudo, já li vários livros sobre o tema emagrecimento e já fiz quase todos os tipo de dieta. Sou membro vitalício do vigilante do peso e coach do bem estar herbalife.  Sempre oriento todos os meus seguidores, clientes, amigos e inimigos, a procurarem um profissional capacitado para fazer todos os exames médicos, nutricionista e profissional da educação física. Saúde a gente não brinca, a gente cuida.

COMO MELHOR LOGO EMAGREÇO.: DICAS PARA IR A UMA FESTA JUNINA

COMO MELHOR LOGO EMAGREÇO.: DICAS PARA IR A UMA FESTA JUNINA:   Bom dia meus queridos amigos, como estão vocês? Espero que estejam tendo um dia maravilhoso e que o final de semana seja, igualmente, a...