segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Peso do mês de outubro - resultado do desequilíbrio gastronomico!

Eu em peso em toda última semana do mês, no vigilantes do peso. Minha meta foi fixada em 62kg, podendo ter uma variação de um quilo para mais!!!

Essa semana estava meio desesperada para eliminar os quilinhos indesejados, pois, devido aos exageros gastronômicos e descontrole emocional cheguei a ver mais de 64 na balança!!!! socorro!!!

Mas, também, não posso deixar de citar que fiz dois implantes dentários e que tomei mais de uma semana de anti-inflamatório, o que causa uma enorme retenção de líquido.

Entrei em uma desintoxicação total, para eliminar todo o excesso!!!

Deu certo,  a balança marcou 62,5 kg, portanto, dentro da meta!!! Mas muito acima do que eu estava antes de entrar o inverno: 59,5 kg!!!

Uma das coisas que acho que ajudou bastante foi a água com maçã, canela e gengibre, é muito saberá e para mim, muito diurética. Também voltei  a tomar chá de hibisco a noite, anotar a quantidade de água ingerida, o chá verde e caminhar um pouco mais, enfim, fazer tudo o que sabemos que devemos fazer.

Aumentei a ingestão de alimentos que fazer com que meu intestino funcione e, outros que aceleram o metabolismo: canela, gengibre, pimenta, linhaça, chia, etc.

Muito importante a gente não se esquecer que, para nós, que temos o vírus da engordice, não tem segredo, não podemos descuidar, pois qualquer excesso alimentar, vai aparecer na balança.

Um bom feriado a todos, e que não esquecemos do que Jesus nos ensinou: