segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SEMANA DE DESINTOXICAÇÃO

Esta é a ultima semana do mês de outubro, portanto, terei que ir pesar no vigilantes do peso. Como sou vitalícia me peso uma vez por mês. Andei me descuidando nos finais de semana e acabei ganhando dois quilinhos.

Esse final de semana já me controlei e eliminei 500 g. O que comi no final de semana? Tudo normal, só não fui em churrascaria, pizzaria, lanchonete. A única coisa que saiu um pouco do normal foi a costela do almoço de domingo com um gole de cerveja, mas tudo bem moderado. 

Para ajudar a acelerar a eliminar desse excesso de gordura mal localizada estou abusando do chá verde e alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo.

Fiz uma água de maça, canela, gengibre e pepino, é muito diurético, além de que a canela e a gengibre são alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo, tudo que precisamos quando estamos tentando eliminar quilinhos indesejados.

Outra coisa que estou usando é o aumento de fibras com o uso do fiberconcentrate da herbalife, além de gostoso funciona muito bem, o chá verde é outro coadjuvante de suma importância.

Cheguei em casa as 21 horas e comecei a relembrar o quanto de líquido havia ingerido, pois percebi que tinha me esquecido de tomar água. No café da manhã tomei um copo de 200 ml de fiberconcentrate (herbalife), no lanche um copo de suco verde (herbalife) de 400 ml, no meio da manhã 200 ml de água pura, à tarde um guaraná diet, e na ceia 200 ml de chá de hibisco, ou seja, um total de 1000 ml de líquido, esqueci totalmente de consumir água. Fiquei muito brava comigo mesma, como pode eu querer eliminar quilinhos e não ingerir água???Logo eu que fico brigando com todo mundo para ingerir água!!! Corri para cozinha, tomei de uma vez um copo de 200 ml de água e trouxe outro para tomar antes de dormir, pelo menos vai aumentar um pouco a ingestão de água, no entanto, ficará bem aquém do que é indicado para manter um corpo saudável.

Amanhã pesarei, vamos ver se já saiu algumas graminhas. Oremos!!!

Uma boa noite!!!

A paz de Cristo esteja conosco!!!