sábado, 4 de outubro de 2014

Manutenção do peso saudável.



Em primeiro lugar, quero agradecer ao carinho de todos vocês que dedicaram um pouco do seus tempos para me deixarem mensagem positiva. Amei. Adoro o blog por esse interacao: um ajudando o outro.

Durante esse período em que escrevia, todos os dias, o meu processo de emagrecimento eu fiz muitas amizades e tenho o maior carinho por cada leitor do meu cantinho. É muito bom inspirar as pessoas, bem como, um prazer enorme poder ajudar alguém, amo demais tudo isso.

Essa semana minha balança esta marcando menos de 60kg, é uma felicidade que não tem como explicar. Quero dizer a todos que estão nessa luta para nao desistirem, pois cada um tem o seu tempo, uns demoram um pouco mais,outos menos, por varios fatores.

No entanto, acredito que após conseguirmos manter o peso por um ano, o nosso cerebro registra esse padrão, ficando um pouco mais dificil aumentar o numero na balança. Uma coisa é certa, após um período em manutencão, a gente não consegue comer uma quantidade maior, parece que nosso estomago reduz e dói muito quando aumentamos um pouco a comida ingerida, mas essa dor não é igual a que sentimos quando somos obesos e vamos a uma churracaria, sabe aquela dor que sentimos quando comemos tudo e um pouco mais? Ao chegarmos em nosso peso saudável, de forma gradativa, lenta, o nosso cerebro acostuma com uma quantidade X e quando tentamos ingerir uma quantidade x+y não conseguimos, simples assim, bom não é?

É isso queridos amigos, vivam um dia de cada vez, façam sempre a coisa certa e o resultado aparecerá.



Publicado por DraftCraft app