domingo, 28 de setembro de 2014

Até que enfim 60 kg




Cheguei a pensar que esse dia nao chegaria...mas quem espera sempre alcança... Enfim, 60 kg, dois quilos a menos do que a meu peso meta do vigilantes do peso.

Só quem já foi obeso sabe o que isso significa. Lembro-me bem, quando na primeira vez em que pesei no vigilantes do peso e fui classificada como obesa. Essa palavra doeu demais. Eu achava que eu era apenas "gordinha"... Triste ilusão. Demorei muito para aceitar que era obesa.

Hoje é muito bom ser magra. Hoje adoro subir na balanca. Estou tão feliz que subo na balança de tenis....

Já faz um ano que estou mantendo o meu peso em 62 kg, meta fixada pelo vigilantes do peso. Peso uma vez por mês, confesso que estava dificil manter o meu peso, no sentido que tinha que ficar controlando tudo que comia. Se comia algo um pouco exagerado em um dia, no outro já fazia um controle maior. O que fiz esse mêsmque mudou?

Acredito que foram duas situações que me levaram a esse resultado. Primeiro foi um desafio da herbalife de desintoxiacão em 9 dias, que fiz para meus clientes no meu Espaço Vida Saudável. Como ficou bem corrido, eu não conseguia sair do espaço para almoçar e acabei fazendo o desafio tambem, o resultado foram dois quilos a menos. A ganhadora do desafio perdeu 2,800kg. Lógico que eu não estava concorrendo.

Já a segunda razão foi a mudança do meu treino na academia para aumentar a minha queima de gordura. Fiz avaliacão fisica há dois meses e estava com massa magra acima do normal para o meu corpo, no entanto também tinha massa gorda. Estranho, né? Isso porque faço academia há bastante tempo e tenho facilidade de transformar gordura em massa magra. Meu treino foi modificado e passei a fazer dois aparelhos e 3 minutos de transport. Amei esse aparelho. Queima demais, em três minutos eu fico bastante cansada e suo muito. Coisa que não acontecia com treino anterior.

Agora, é só alegria!!! Hiper feliz.

Uma boa semana para todos.


Publicado por DraftCraft app