quinta-feira, 24 de julho de 2014

Viver ou Juntar Dinheiro? Max Gehringer

Viver ou Juntar Dinheiro? Max Gehringer

Viver ou Juntar Dinheiro? Max Gehringer



Hoje quando acordei, me veio à mente esse texto acima, fazia muito tempo que o tinha lido. 

Não lembrava de quem era e nem o nome, mas hoje o "pai dos inteligentes, Sr Google", sabe tudo, escrevi lá "café, tempo e guardar dinheiro" e já achei, bom demais.



Lembrava do café, porque foi meu marido que mandou, e eu adoro café e também de gastar dinheiro....risos....quem não gosta né?



Eu não sou gastadeira, nunca me endividei, mas não sou de ficar guardando dinheiro sem ter um objetivo determinado. Guardar por guardar, para "se um dia precisar", esse dia pode não chegar. Eu preciso do dinheiro agora, nesse momento, nem sei o que farei amanhã. 



Não estou dizendo,que devemos sair gastando o que não temos e nem para viver a vida desenfreada. Nada disso, tudo no perfeito equilíbrio. Acho que não devemos deixar de curtir um jantar em família porque precisamos guardar o dinheiro. Também entendo que não precisamos ter um carro que custa 400 mil reais.



Vamos viver cada dia de uma vez, vamos lembrar que viemos nesse planeta para vivermos, ser felizes e ajudarmos um ao outro. Todos somos iguais e temos direito há tudo, se um tem mais do quero outro, está precisando aprender a dividir. 



Somos todos irmãos em Cristo, não esqueçamos disso!!! 



Também que lembrei que já faz algum tempo que os dez mandamentos foi escrito e nós, aprendemos apenas o primeiro "não matar", alguns nem isso!!!



Bom dia!!!!!