sexta-feira, 16 de maio de 2014

INTESTINO 100%

 
 
Não é segredo para ninguém que para se ter uma boa saúde o nosso intestino deve funcionar diariamente.
Ocorre que a cada dia aumenta o número de pessoas que sofrem com "intestino preso". A solução para o problema parece fácil, mas nem sempre funciona para todos que sofrem desse problema.
Há no mercado uma gama de remédios alguns dito naturais outros nem tanto. De qualquer maneira, nem sempre funcionam.
A conclusão que cheguei é que para fazer o intestino funcionar temos que fazer tudo junto e misturado, ou seja, fazer tudo e mais um pouco do que é indicado por médicos e demais especializados, assim devemos consumir diariamente:
1. Mamão,
2. Ameixa preta,
3. Iogurte,
4. Yakukt,
5. Tâmara,
6. Linhaça,
7. No mínimo 3 tipos de verduras,
8. No mínimo 3 tipos de frutas,
9. Ingerir no mínimo 1,5 litro de água,
10. Atividade física diária,
11.Etc.

Evitar, ou eliminar da nossa vida:

1. Açúcar,
2. Farinha branca,
3. Sal,
4. Frituras,
5. Refrigerantes,
6. Etc.


Quando nosso intestino não funciona uma vez por dia ou funciona mais de uma vez, não está correto. algo não está bem. Devemos fazer tudo que esteja disponível para que nosso organismo funcione de forma saudável.

O irregular funcionamento intestinal, dificulta oemagrecimento e faz com que tenhamos uma bariga saliente. por isso, vamos dar uma atenção especial a esse órgão funcione adequdamente.

Há no intestino bactérias boas e ruins, precisamos aumentar as bactérias boas para que nosso intestino deixe de ser preguiçoso alguns alimentos tem essa função como os chamados proibitivos, por exemplo iogurtes.

Se quise saber um pouco mais sobre o tema e melhor a sua saúde e emagrecimento, leiam:

http://saboridades.net/2014/05/14/voce-ja-cuidou-do-seu-intestino-hoje/

http://saude.terra.com.br/nutricao/probioticos-conheca-as-bacterias-que-fazem-bem-ao-organismo,8f181b9aa3f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html


Preste um pouco mais de atenção no seu intestino e viva mais feliz. Já ouviu dizer que enfezado significa cheio de fezes?

Uma sexta abençoada.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb[8]