domingo, 16 de março de 2014

COMO MANTER A MENTE MAGRA.

Bom dia, queridos amigos. Tudo bem com vocês? Como foi a semana de vocês, vocês passaram por ela, ou deixaram ela passar por vocês?

Não importa, o ontem já passou e não volta mais e, hoje é um novo dia, o início de uma nova semana, agora, renovam-se as esperanças de uma semana melhor. Só depende de nós, não somos caranguejos, por isso vamos andar para frente.

Meu domingo começou assim...



O próximo passo é ir louvar a Deus e curtir a família.

Nessa semana, vamos fazer algo por nós, que seja uma única coisa, mas que seja só para nós. Estamos vivendo em um mundo de transição, onde o individualismo está dando passagem para o coletivo, mas percebo que estamos tendo problemas com isso, e nesse turbilhão de coisas para fazer, estamos, literalmente, esquecendo de nós.

A tarefa diária é fazer uma prece antes de levantar, agradecer por tudo que você tem. Deus já nos deu tudo, só temos que aprender a tomar posse do que é nosso, por direito de filho do Pai, que é dono de tudo. Durante, essa semana, e para o resto de nossas vidas, só vamos nos levantar da cama após agradecer e, acontecendo de nós esquecer, voltemos para cama e oremos. Ok?

Após isso, faça algo por você, algo simples, não precisa ser nada complicado e demorado, se você nunca tem tempo de passar batom, experimente fazer isso, vai perceber o quanto levanta sua alto estima e como as pessoas percebam. Coloquem um colar, uma pulseira. Passe um esfoliante no rosto, de der, durante o banho, passe em todo o corpo.

Se você é homem, passe um loção pós barba, tão esquecida, mas tão admirada por nós mulheres, não tem coisa mais masculina, do que o cheiro de uma loção pós barba.

Durante o banho, experimente fazer uma preçe e imagine toda carga ruim do seu dia, indo embora com a água, esse simples gesto, transforma o seu dia e, pode acreditar, de muitas pessoas.

Amigos, meu recadinho para hoje é esse: lembre-se que você existe, ame-se e seja feliz com você mesmo, não espere nada do outro, não crie expectativa em face do outro, apenas, ame o seu próximo como você ama você mesma. Está se amando, né? 

Um domingo abençoado.

Pois, é você acabou de ler e não achou nada com relação ao título, porque isso? Não sei, era sobre título que iria escrever, mas acabei indo por outro rumo, porque??? Só, por Deus.

Que tenha um domingo, uma semana, uma vida abençoada.