segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FESTA CASAMENTO

Essa semana foi uma correria para eu me preparar para a festa de casamento do filho de uma grande amiga.


Na quarta feira eu fiz escova progressiva no cabelo, pois tenho cabelos com muito volume.

Na quinta-feira fui fazer as sobrancelhas e achei que ficou fantástica, sempre tive o sonho de ter uma sobrancelhas como as atrizes e jornalistas da globo, mas a minha nunca tinha formato e também é bem branquinha, por isso, nem tirar eu gostava, pois nunca percebia diferença. Desta vez, a moça que fez me convenceu a pintar, com tinta, tipo de cabelo, mas especial para sobrancelhas. Amei, amei, amei. Valeu casa centavo que paguei. vejam o antes e depois:



Eu amei, e vocês?


No sábado eu fiz pé, mão e cabelo no salão, a maquiagem eu resolvi fazer eu mesma, eu já tive péssimas experiencias com pessoas que fazem, fiquei com medo, pois não tive tempo de fazer um teste. Fiz algo simples, mas acho que ficou legal.  Nos cabelos fiz apenas uma escova, mas achei que ficou meio sem graça, então resolvi prender a frente, achei que deu um efeito legal, coloquei uns enfeites com pedrinhas de strass.

Escolhi o vestido rosa, estava me sentindo linda, bela e magra. Eu gostei muito, espero que vocês gostem:



Como a noiva é evangélica, foi realizado  uma celebração, a qual foi muito linda. Não tirei foto do local da cerimonia, mas foi bem bonito, parecia casamento de novela. Consegui tirar uma foto do casal na hora da cerimônia. Meu celular é muito ruim para fotos noturnas. 





Achei o vestido da noiva lindo, um véu enorme. Ela é linda, ficou divina. Casal lindo. Espero que sejam felizes para sempre.

Todo o casamento foi perfeito, o local excelente, a comida maravilhosa. Ambiente agradável. Gostei muito de ter ido.

Antes do jantar teve as entradas, nesse momento, eu me esqueci que tinha jantar e comecei a experimentar de tudo, quando lembrei, parei de comer, pois era muita coisa, tudo lindo, saboroso, dava vontade experimentar um pouco de tudo, mas comer um de cada aperitivo, já era muito mais que um jantar:



As fotos retiradas com o meu celular ficaram muito ruins. Eu retirei algumas do site, para vocês terem uma ideia de como estava tudo muito lindo   http://claudiaporteiro.com.br:



Com relação a bebida eu tomei duas taças de champanhe e umas quatro garrafas de água com gás. Eu levei o meu chá verde em pó e tomei lá, linda e bela.


Foi tudo muito maravilhoso, se foi para mim, como convidada, imagina para os noivos, sem dúvida, uma noite de sonho, como toda noiva espera.


Antes de ir para o casamento, tomei minhas capsulas de fiberbond, e também, fiz um café leve e almocei shake. Hoje, o peso não se alterou.

E vocês, como foram de final de semana?

Desejo que a semana seja maravilhosa para todos nós. Adorei o friozinho que está fazendo.