quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resuminho da semana.




Bom dia,

como vocês estão? Lindos, belos e magros? Assim que devemos ser, sempre: Olhar no espelho, todos os dias, e nos ver magrelos/magrelas.

O nosso cérebro manda em nós e como nós queremos mudá-lo, precisamos reprograma-lo. 

Uma coisa que percebi é que a coisa negativa, nós já temos de pronto em nossa mente, o que precisamos é mudar para o positivo. Isso é fácil? Não, não é, nem um pouco. 

Mas, com o treino diário, horário, por minuto, em cada segundo de nossa existência, isso acaba virando hábito. Quando isso acontece, já não temos mais problemas, pois tudo fica natural.

Eu sou uma pessoa extremamente estressada, nervosa e irritada. Típico da pessoa que quer fazer tudo de tudo e não consegue. Ser mulher hoje, é muito difícil, mas difícil, porque nós queremos, porque nós colocamos coisas em nossas vidas que não temos condição de cumprir.

Hoje, eu acho graça quando alguém me fala "nossa, como você é calma e ponderada." . Gente, eu não sou, eu estou. Consegui me mudar. Sofri a vida toda, eu nunca gostei de ser estressada, de viver brigando e gritando com tudo. De vez enquando ainda tenho umas recaídas, mas eu já sei prestar atenção e já volto logo ao centro.

Já ouviram a frase "orai e vigiai"? É exatamente isso que faço, a cada minuto da minha existência. Desde a hora em que me levanto, a primeira coisa que faço ao abrir os meus olhas é agradecer a Deus por mais um dia e por mais uma noite, depois agradeço tudo que tenho e daí me levanto. E, pode ter certeza, se em algum minuto eu deixo de vigiar, a coisa negativa já vem em minha mente. Outra coisa hiper importante é fazermos a oração do perdão, faço-a várias vezes ao dia.

Não vamos deixar que nada de negativo estrague a nossa vida.  Importante saber, que já estão estudando a capacidade mental de fazer com que um filho possa nascer com problemas físicos ou mentais, pode isso? Sim, a mente é poderosa, a fé é poderosa e, acreditar não deixa de ser ter fé em algo. Vamos ter fé em Jesus Cristo e seguir os Seus mandamentos.

Minha alimentação continua controlada e atividade física idem:



Esse final de semana eu tenho um casamento para ir, gente faz quase um século que não vou em uma festa de casamento, não tenho ideia do que vestir, etc e tal, experimentei 4 vestidos, vejam o que vocês acham, o casamento é de noite.




Aqui em casa a votação está no azul e no vermelho, que na verdade é uma cor maravilha e todo bordado na frente, é bem bonito.  E você, vota em qual? Correria para marcar cabelo, unha,etc. Meu filho menor, fez as contas e falou que ir a um casamento gasta muito, bom, mas eu vou a cada dez anos..risos...mas é bem legal essa preparação.

Um dia abençoado para todos vocês e muito equilibro. Deus esteja no comando de nossas vidas!!! Esse é o segredo, entregar nossa vida para que Ele cuide!