domingo, 19 de janeiro de 2014

O Outro Lado do Céu (BR PT) - filmes completos dublados, filmes inspirad...

E a Vida Continua (Filme Completo)

RESUMO DA DESINTOXIAÇÃO PÓS FESTAS - 1 SEMANA.

 

Bom dia queridos amigos.

Vocês já retornaram a rotina, ou ainda estão de ferias? Esse período é bem complicado para todos, não é? Além das festas, para quem tem filhos, tem as ferias escolares. Aqui em casa, tem também as ferias do maridão. Nos anos anteriores, sempre viajamos o mês de Janeiro, mas nesse ano como abri um Espaço Vida Saudável, ou seja, sou dona do meu próprio negócio, eu tenho que trabalhar, não deu para fechar o mês todo, só na primeira semana de janeiro e última de dezembro. Agora é foco no desenvolvimento profissional, os filhos já estão grandes, 16 e 11, não precisando de dedicação exclusiva da mãe, o que acho essencial n primeira infância,  mas como estou trabalhando “por contra própria”, eu faço meus horários, por isso estou sempre presente. Na ordem de prioridade Deus é em primeiro lugar, depois a família e depois o resto, acredito que estamos tendo muito problemas por invertermos essa ordem, se não faz assim, experimente mudar, faça uma experiência e depois me conta.

Dessa forma, as férias familiar tem dificultado um pouco a volta a minha rotina de atividade física e alimentar. Não é fácil encontrar em cima da mesa um pão francês quentinho, depois de uma semana de luta, estou conseguindo passar por ele com o nariz tapado e os olhos fechado. Também, não estou conseguindo ir para academia com tanta frequência que gosto. Também percebo que muito disso é desculpa da mente gorda que tenta prevalecer no meu corpinho de magrela. Vamos mudar isso …

Nessa primeira semana consegui eliminar 400 g. Estou bem feliz. Continuarei na luta. Uma coisa que notei ontem, nas minhas pernas é que os famosos furinhos estão aparecendo, já fiquei desesperada, faz uns  meses que parei a drenagem, providenciarei isso imediatamente. Parei porque estava com dificuldade de conseguir horário, o tempo passa rápido, e quando vi, já foi, não é assim? Amanhã minha mãe chega, logo, já sei que não terei tempo essa semana, com  essa frase, já avisei meu cérebro para não conseguir ir na drenagem essa semana…temos que estar sempre atentas.

Ainda ando comendo algumas gordices, mas estão todas sendo anotadas no myfitnespall, o nome é Equilibrio, quem tiver pode me adicionar, estou gostando, embora ache que os metas dos nutrientes não estão corretas, preciso verificar isso urgente:

 

CAFÉ DA MANHÃLANCHEMANHAALMOÇOLANCHETARDEJANTARACELERAR METABOLISMOCALORIASVAZIASfiberbondagua3agua2

sodioagua

 

MYFITNESSPAL:

 

Screenshot_2014-01-09-12-11-55Screenshot_2014-01-19-06-39-00

 

FRASE DA MINHA VIDA:

esperança

 

Um bom domingo para vocês. Não esqueçam que hoje é dia de louvar a Deus.

 

1554565_703260666365069_314695636_n