terça-feira, 10 de dezembro de 2013

APRESENTAÇÃO DE JAZZ







Final de semana agitado. Estou na maior correria para conseguir estar em todos os lugares que tenho que ir ao mesmo tempo.


Ontem, sábado, foi nossa primeira apresentação do jazz. Emoção total.

Durante o ano,  tivemos um monte de problemas relacionado com a mudança de prefeito e direção do projeto de dança, mas conseguimos vencer todos os problemas  e  fazer nossa apresentação. Não foi perfeita, pois iniciamos a coreografia em menos de dois meses, no entanto, demos o melhor de nós, nos divertimos muito e fizemos grandes amizades.




Um dos nossos maiores problema foi a troca do nosso professor, o professor inicial, ficou de março até setembro nos preparando para a nossa apresentação, quando foi surpreendido, como nós, pela quebra de contrato com a Fernanda Chama de quem era o projeto. Lamentamos todo o ocorrido.



Tivemos a sorte de conhecermos a nova professora Luana, que sofreu um bocado no inicio, pela nossa rejeição, em aceitar um professor, como substituo a outro que tanto gostávamos, mas ela se manteve firme e conseguiu nos conquistar, com seu carinho, com sua dedicação e sua capacidade. Obrigada, linda Luana, por sua paciência e tolerância.





Foi emoção demais ver o publico aplaudir, gritar e bater palmas no ritmo da musica:


Valeu a apresentação, primeira vez, depois de adulta que subo em um palco para fazer uma apresentação, ainda, com o teatro lotado. Sentimento que não tem como explicar.





Após a dança, fizemos uma confraternização no shopping. Espero do fundo do meu coração, que no próximo ano, possamos nos encontrar novamente:



A semana será de lembrança feliz.

Uma semana cheia de alegria para todos.