domingo, 29 de setembro de 2013

Motivação para Atividade Física.


Agora à noite, passeando pelos blogs assisti um vídeo maravilhoso que nos fazer pensar sobre o quanto nós não nos entregamos na busca de nossos objetivos. Um vídeo que não serve apenas para ajudar o nosso emagrecimento, mas para todos os aspectos de nossas vidas, afinal, para tudo na vida é necessário foco e determinação.

O assunto principal do vídeo é preguiça nossa de cada dia. Eu o assisti no blog da querida Carla "Pancha", ela afirmou que sempre assiste esse vídeo quando está com preguiça de fazer atividade física. Eu passarei a usar a mesma estratégia, não só para a atividade física, mas quando achar que já estou cansada de lutar para atingir os meus objetivos de vida.

É um vídeo para lavar a nossa alma, para nos dar um choque de 220 volts. Vale a pena perder (ganhar?) apenas 7 minutinhos para assisti-lo, eu quase desisti de assistir porque achei que era muito tempo. Como podemos achar que 7 minutos é muito tempo??? Talvez são esses 7 minutos que você pensa que está perdendo,  que será a solução para os seus problemas. Para os meus, foram com certeza, muitos deles eu solucionei aqui, agora.

Você não tem muito a perder, apenas sete minutos. Assista, se não servir para nada, você perdeu apenas 7 minutos, mas se te ajudar, de alguma maneira, volte e me conte, combinado? Mas, se não lhe foi útil, me conte também…sou curiosa.

 

Enquanto eu o assistia um filme da minha vida foi passando na minha frente e concluindo o quanto eu deixei de lutar por coisas que eu queria. Quantas coisa eu deixei de querer por ficar com preguiça de lutar.

Fiquei pensando o quando a professora da academia tem razão em ficar dizendo que eu fico na minha zona de conforto, que eu poderia dar mais de mim para ter um melhor resultado.

É acho que sou um bocado preguiçosa, mas também é por isso que estou aqui na luta para emagrecer, pois as pessoas que não tem preguiça, são magras.

Mas, a minha sorte é que ainda há tempo, é que eu posso mudar isso. Mas, só vou começar amanhã, afinal já são quase meia noite e não vai ser legal eu sair correndo pela rua a essa hora…brincadeirinha..Mas, com certeza, depois desse vídeo, muita coisa vai mudar em minha vida. Obrigada  Carla "Pancha", por ter me proporcionado o prazer de assistir esse vídeo. Um beijo grande para você, com toda energia positiva do mundo.

Publicado em 26/05/2012
Republicado em 29/09/2013


Esse vídeo já faz parte da minha vida há mais de um ano, hoje as mudanças são percebidas por todos que convivem comigo. Agora tenho muito mais pique e mais energia. Tudo na vida faz parte de um exercício mental para modificar a nossa maneira de pensar e de agir. Não fique parada na frente da TV com um a bacia de pipoca no colo e um refrigerante do lado. Saia para fora de casa, vá para a rua e veja o quanto de vida você está perdendo.

Tenha um domingo abençoado!!!

Seja feliz!!!

Viva a vida!!!

Não esqueça de ir na Igreja agradecer a vida que você tem. Não reclame que não tem a vida que quer, você não veio aqui para ter a vida que quer, mas viver a vida que tem.



crisantemoamarelo