sábado, 28 de setembro de 2013

SORRIA, HOJE É O SEU DIA DE SER FELIZ!!!!

 

sorriadeusestácomvc

 

Hoje é o único sábado da sua vida. Esse sábado não existirá nunca mais, ele é único, assim como você. Não há nesse mundão nenhum outro ser igual a você, às vezes parecidos, mas igual, jamais. Deus foi perfeito na sua criação!!!

 

Se você é único, por que insiste em querer ser igual ao outro? Por que insiste em querer ter as coisas que o outro tem? Por que reclama por não ter a vida que o  outro tem?

 

Cada um tem o que tem que ter!!! Nada na vida é por acaso, por isso há razões para que você esteja vivendo a sua vida do jeito que ela é hoje. Você veio nesse mundo para viver, seguir os mandamentos do Pai e ser feliz!!! Viva!!! Seja feliz!!! Seja você.

 

Não critique os outros, não coloque a culpa nos outros, faça isso com você. Olhe-se no espelho e veja como você é, veja o que está errado na sua vida e mude!! Procure perceber se o que você critica no outro não é exatamente o defeito que você tem. Analise se a culpa que você está colocando no seu colega de trabalho, não é porque você está deixando de fazer o que você deveria fazer. Pergunte-se, por que a culpa não é minha!!! Aprenda a colocar a culpa em você e fazer o que tem que fazer. Não espere que o outro faça, faça você!!! Não espere recompensas, faça porque tem que ser feito!!! Não espere que o outro elogie o seu trabalho, faça o seu melhor e se auto elogie!!!

 

 

Você reconhece seu vizinho como seu irmão? Você reconhece que o menino que está pedindo na rua é seu irmão? Você deixaria o seu irmão de sangue passar por situações como essa? O que você está fazendo para mudar a situação do seu irmão de rua? E para mudar o seu irmão de sangue?

 

Ontem vi no jornal, um filho falando que está fazendo de tudo para condenar a sua mãe, que matou o seu pai!! Vocês devem ter visto isso, eu me arrepiei. Infelizmente a vingança ainda faz parte das pessoas, do mesmo jeito que fazia na época dos gladiadores.

 

Ame-se mais. Você é a pessoa mais linda, você é a imagem e semelhança do Criador. Não há nenhuma pessoa, nesse mundo, mais linda ou mais inteligente que você!!!

 

Deus é pai, nos somos herdeiros dele, nós temos tudo que ele nos deixou: amor, respeito, caridade, doação, bondade, felicidade, carinho, humildade.  Deixe essa herança para os seus filhos: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo!!

 

 

deustedeuoutraoportunidade

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb