segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VOCÊ VAI ESPERAR O VERÃO CHEGAR PARA TOMAR UMA ATITUDE–TOME UMA ATITUDE NA PRIMAVERA

 

 

PREPARESEPARAVERAONAPRIMAVERA

 

 

O verão está chegando, o sol já brilha lá fora e os dias já estão mais longos, isso tudo nos remetem à praia, piscina e pouca roupa.  Mas de repente você olha para a sua barriga e vê que ela está bem maior do que você imaginava que ela estava às roupas já estão apertadas e a barriga está caindo sobre a calça.

 

Vamos tomar uma atitude de verão agora na primavera?

 

bemvindaprimavera

 

 

O momento é hoje, é agora.

 

Essa semana vamos fazer mudanças importantes em nossas vidas para um resultado futuro. Nada de pressa, não tivemos pressa para engordar, fomos engordando aos poucos, vamos emagrecer quilo por quilo e assim chegaremos ao nosso peso saudável. Não existe um peso padrão, existe o seu peso saudável e você é que terá que descobrir qual é. Mas, com certeza esse peso saudável não é aquele que a barriga fica caindo fora da calça, à barriga é um acumulo de toxinas e que pode indicar um futuro problema cardíaco, por isso você tem que diminuir a sua “pochete”, não precisa ter barriga tanquinho, mas não pode ter gordura localizada na região abdominal, isso é possível.

 

Aqui no blog estou fazendo, todas as quintas feiras de como emagrecer em 365 dias, já estamos na quarta semana, mas ainda dá tempo de você começar. Dê uma olhada, vale a pena conferir e fazer pequenas modificações que te farão uma pessoa mais feliz.

 

SEMANA 1 :  APRENDA A BEBER ÁGUA

SEMANA 2: APRENDA A TOMAR CAFÉ DA MANHÃ

SEMANA 3: APRENDA A INGERIR FARINHA INTEGRAL

SEMANA 4: APRENDA A FAZER LANCHES SAUDÁVEIS, NUTRITIVOS E MAGROS

Como você quer chegar ao verão? Assim:

clip_image001[4]

Ou assim:

clip_image002[4]

 

A decisão é sua, você escolhe como quer ser no futuro.

 

saiadessecorpo

 

Lembre-se que a estética não é justificativa para sermos magros, embora isso seja muito legal, é muito bom você se sentir belo, esteticamente, o pior da obesidade são os problemas de saúde que vem junto com a nossa gordura em excesso.

 

Vamos ser saudáveis!!!Lindos e belos!!!

 

A felicidade não depende do nosso peso, mas com certeza, o magro é bem mais feliz, eu acredito que a gordura que fica em nosso organismo, as toxinas, ou mesmo o meio social em que vivemos, onde a pessoa magra é considerada mais bonita que a gorda, faz com que fiquemos mais triste, trancada em casa e chegando a depressão.

 

Não vamos deixar que um prato de comida tenha esse poder sobre nós. Não deixe que a comida seja maior que você.

 

Somo capazes. Se precisar de ajuda extra, estou aqui para o que for preciso, vamos juntos falar não para uma panela de brigadeiro mole. Aprender que a panela inteira de brigadeiro tem o mesmo gosto de uma única colher de sopa. A diferença é que se consumimos apenas uma colher de sopa, não engordamos.

 

Um inicio de primavera de decisões para todos nós!!!

 

Deus está contigo.

clip_image001[6]

clip_image003