terça-feira, 10 de setembro de 2013

FINAL DE SEMANA–EXERCÍCIO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR DOBRADO

08.09.2013 154

 

O final de semana não é fácil para ninguém, agora, para quem tem marido magrelo, dá para imaginar, né? Também, vejo que há muitos maridos gordinhos que não estão ligando para o seu corpo e, apesar de reclamarem do corpo das esposas, ou pelo menos ficarem elogiando o corpo das outras, que dá na mesma, ficam o tempo todo sabotando a dieta das esposas.

 

Aqui em casa não é diferente. Agora que estou  na minha meta, estou tendo que ter controle redobrado, juntou o marido magrelo com o meu “zóio gordo”, fica bem complicado nos finais de semana.

 

Feriado caminhamos bastante, deu para compensar a comida. No domingo fizemos um passeio em família, teve caminhada na rua, mas também teve umas gordurinhas a mais. Continuo fazendo o meu monitoramento diário.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO:

ALIM.07.09KIBE

 

Será que somente eu gosto dessa gordice de quibe recheado com ovo? Aqui em casa todo mundo achou um absurdo eu comer isso, eu adoroooooo!!! Foi bem difícil comer um inteiro, fica muito grande.

 

Atividade física: 1 hora e 26 minutos, e ganhei o direito de comer 4 peras. Brinquei com meu marido, que não comprei as peras porque estava R$ 9,00 o kilo, achei muito caro…brincadeirinha…fala sério…

 

08.09.2013 37808.09.2013 379

 

 

Um dia abençoado para você e toda sua família.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb