segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PARA MANTER O EMAGRECIMENTO, A ROTINA É NECESSÁRIA.

 

acreditaremvc

Muitas pessoas reclamam que não gostam de rotina, que não gostam de fazerem as mesmas coisas e que por isso enjoam de fazer dieta. Dieta realmente é muito chato, eu também não gosto. No entanto, mesmo na reeducação alimentar a rotina é importante. Você terá que mudar os alimentos, no entanto, deverá comer sempre alimentos saudáveis, uma rotina, até que vire habito. Eu percebo  que as pessoas se cansam de comer alimentos saudáveis, pois o cérebro “gordo” está acostumado com gordura, frituras e guloseimas.

 

Eu não deixei de comer as coisas que eu gosto, no entanto, eu aprendi a comer de forma correta e a gostar de coisas que fazem bem para a minha saúde. Acho que hoje eu gosto muito mais de mim do que antes, pois hoje eu penso duas vezes antes de colocar uma porcaria no meu organismo, não só porque engorda, mas antes disso, porque de alguma maneira irá prejudicar o funcionamento da minha máquina interna.

 

Cada tempo que passa, nós estamos vivendo mais, mas o que adianta viver mais e não ter qualidade de vida? Eu quero chegar aos 100 anos, linda e bela. Quero poder curtir a terceira idade podendo viajar e brincar com meus netos, só que para isso eu tenho que pensar no futuro agora e é exatamente o que estou fazendo.

 

Cada um tem o seu dia, o seu momento. Espero que chegue logo o seu, pois é muito bom ser saudável e magra!!!  Estou feliz da vida!!!

 

Agradeço a Deus a cada momento que estou vivendo. Agradeço por ter criado esse blog e pelas amizades que eu fiz aqui e continuo fazendo. Também, agora, estou ajudando as pessoas a emagrecerem e a terem um estilo de vida melhor, isso é muito gratificante. Quando as pessoas permitirem eu coloco as fotos delas para vocês verem a evolução. Hoje uma menina, digo isso porque tem 22 anos, emagreceu 2 kg em uma semana. Veja que maravilha, está super feliz e eu também. Eu a pesei na sexta e depois de fazer varias orientações para o final de semana, falei que iria pesa-la de novo, na segunda, apenas para ver o “estrago” do final de semana, isso serviu para ajuda-la a ter um final de semana equilibrado e emagrecer. Muito bom!!! A carinha de felicidade das pessoas que conseguem, não tem preço. Estou feliz por Deus ter me colocado essa oportunidade em minha vida.

 

O inicio do post foi para dizer, que a rotina é importante, por isso, estou indo para reunião dos vigilantes do peso, apenas para assistir a reunião, pois já sou membro vitalício, não preciso ir toda semana, vou porque quero, porque gosto, porque sei que é imporante!!! Bom demais!!!!!

 

Um dia abençoado.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb