terça-feira, 25 de junho de 2013

COMO VAI O SEU EMAGRECIMENTO?

 

Como vai seu emagrecimento?

 

O meu está indo bem legal. Ainda bem. Estou adorando esse negócio de não poder almoçar, por motivo profissional. Não estou ficando sem comer, claro, imagina um ex gordo ficar sem comer, até parece que isso é possível. Só tive que me reprogramar. Melhorei o café da manhã, o lanche da manhã e da tarde e desta maneira, na hora do almoço eu consigo sobreviver muito bem, com um shake o qual contem todos os nutrientes que eu preciso para a refeição, estou de olho na saúde. Sempre!!!!

 

E, por falar em melhor o café da manhã, na reunião dos vigilantes do peso da semana passada, uma colega ensinou a fazer um pão passado no ovo, disse que é um prato francês. Experimentei e viciei. Bom demais, e sustenta muito. Simples, fácil, rápido e saudável:

 

25.06.2013 01625.06.2013 063

 

Como fazer? Bata um ovo com um garfo e passe o pão integral light, aqueça uma frigideira teflon e “grelhe” o pão, até ficar douradinho. Um ovo dá para passar duas fatias de pão. Eu acrescentei uma pitada de sal, orégano e pimenta do reino.

 

Minha alimentação diária está sendo colocado “in tempo real” no novo vício geral: instagram. Pode ser visto na barrinha lateral do blog. Agora, também, já dá para ver pelo computador, antes era só para celular. Para mim é mais uma coisa igual o face, inclusive, já faz parte do facebook, é de propriedade dele. Quando começou era só fotos, agora já pode vídeos, e vemos aparecer as mesmas “mensagens” que o pessoal postam no face. Assim, como todo mundo migrou do orkut (lembra dele? a minha fazenda foi invadida pelos sem terras), logo, logo, o povo migrará o face para o instagram. Faz parte da mudança que a população fica procurando. Cada um quer criar algo diferente e todo mundo quer fazer parte dessa diferença.

 

No entanto, que tal sermos iguais a Jesus?  Só assim, faremos a verdadeira diferença, na nossa vida e na vida dos outros.

 

Uma terça abençoada e magra.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb