sexta-feira, 14 de junho de 2013

VOCÊ JÁ PREPAROU O SEU FINAL DE SEMANA?

acreditaremvc

 

Você já preparou o seu final de semana? O que vai fazer? Aonde vai? Nesse lugar Jesus pode entrar? Se Jesus não puder entrar na sua programação de final de semana, fuja dele pois vai ser bagunça e Jesus não é Deus de bagunça.

 

Agora, com relação a sua alimentação: Vigie!!! Sempre, toda hora. Fácil não é, é difícil, mas impossível não é. Se não controlar, será pior, muito pior.

 

Ontem, a reunião dos vigilantes do peso foi sobre motivação: o que te motiva ao emagrecimento?

 

Você já fez a sua lista de vantagem de ser magra? Veja a minha lista aqui:MINHA LISTA DE VANTAGEM DE SER MAGRA. E, para você, qual é a sua vantagem de ser magra?

 

Com relação ao resultado da balança, não foi nada legal: empacada, de novo!!!!

 

Na hora que subi na balança a orientadora perguntou se estava bem. Respondi que eu sim, que o problema era a balança. Chiei, reclamei e, na hora da reunião a orientadora me chamou para contar o que me motiva a ir nas reuniões toda semana, a minha experiência de emagrecimento. Afirmou para todos,  que eu sou uma guerreira, que apesar de reclamar eu não desisto, que mesmo não tendo reunião na minha cidade, que já é um empecilho, eu vou toda semana, que continuo firme, apesar de ser reclamona...hehee...

Foi  bem legal, estava de mau humor, com raiva da balança, da orientadora, do programa, de todas que emagreceram.

 

Contei que o que motiva é não querer voltar a pesar 85 kg, é saber que se eu não for toda semana nas reuniões, eu me perderei no meio da comida. As pessoas se interessaram, pediram informação...etc e tal...

 

Saí de lá renovada.... pronta para começar de novo....

 

Então, é justamente isso que me motiva, pois as vezes, mesmo com raiva, eu sento e fico para assistir a reunião e no meu íntimo eu estou querendo matar todo mundo, pois já sei de tudo aquilo, faço tudo aquilo e não chego na minha meta. No meio da reunião, meu humor muda e eu sempre saio de lá com nova esperança. É por isso que tenho que continuar, porque não quero ser gorda nunca mais. Ser magra é bom demais, só tive uma amiga que teve coragem de falar isso para mim, e a agradeço muito. A maioria das pessoas não falam, principalmente, porque hoje, temos que tomar cuidado, pois qualquer comentário pode ser caracterizado como discriminação. Desta maneira, as pessoas continuam engordando, engordando, engordando.

 

Vamos mudar isso em nossas vidas?

 

Um final de semana abençoado!!! E equilibrado.

  assinatura-blog_thumb_thumb_thumb