quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alegria sempre.

alegriasempre[3]

 

 

Olá amigos de luta, como foram de quarta feira?

 

Hoje tive mais um dia de dever cumprido:

 

1. alimentação perfeita, ou quase perfeita, afinal, a perfeição não dá para alcançar;

2. Atividade física regular – caminhada;

3. 30 minutos de sol;

4. 1.5 de água;

5. 1 litro de chá de casca de laranja, gengibre, cravo e canela – fica muito bom;

6. drenagem linfática.

 

Amanhã é dia de vigilantes do peso, espero ter um resultado positivo. Estou sentindo minha barriga meio esquisita, parece que estou barriguda, não sei se não é ovulação ou qualquer coisa desse tipo. Espero que isso não me atrapalhe,  faltam apenas 1,5/2 kg para minha meta, logo, qualquer graminha eliminada é muito bem vinda.

 

Como falei, estou pensando em me cadastrar na herbalife, hoje fui em um evento para conhecer um pouco mais sobre como funciona. Gostei. Ainda não decidi, mas acho que a chance de eu aceitar é grande.

 

Quanto te custa ter um dia alegre? Por que você não tem? Que tal experimentar? Troque a sua cara amarrada por um sorriso, mesmo que o primeiro seja amarelo. Com a pratica ele se torna branco e lindo. A vida é curta e passa rápido demais. Já estamos no meio do ano de 2013, o que você está fazendo para ser feliz? Vai morrer triste? Melhor morrer alegre. Esses dias ouvi uma estória no radio, de uma pai que falava para os seus filhos não fumarem e não beberem para morrerem saudáveis. É bem isso, vamos ser felizes para morrermos de felicidade.

 

Uma quinta feira abençoada. Deixe Jesus agir na sua vida!!! Permita isso! Se permita!

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb