segunda-feira, 29 de abril de 2013

O NOSSO PENSAMENTO CRIA A VIDA QUE PROCURAMOS.

desista

 

Sempre ouvimos falar que devemos ter pensamentos positivos, não é mesmo? Há vários livros de autoajuda, todos tentando nos ensinar a termos pensamentos positivos para progredirmos na vida. Retirado o fato do real significado da palavra progresso e se o financeiro traz felicidade, o questionamento é, se sabemos o que temos que fazer porque não o fazemos??

Não restam dúvidas de que o pensamento positivo, em todos os aspectos da vida só traz benefícios. Pensamentos ruins atraem coisas ruins, seja a crença que você tiver. Então porque temos e mantemos pensamentos negativos?

 

Hoje vamos mudar isso, só por hoje??? Ao acordar vamos olhar no espelho e dizer: Obrigada meu Deus, por tudo que eu tenho. Obrigada meu Deus, pela oportunidade de viver mais um dia nesse mundo e seguir os seus mandamentos. Obrigada meu Deus, porque sou perfeita. Obrigada meu Deus, porque eu tenho comida, eu tenho casa, eu tenho trabalho (dentro ou fora de casa).

Vamos  aceitar os problemas que temos na vida, pois todos tem solução. Para mim, até a morte tem solução, afinal, iremos encontrar com o nosso pai. Por esse motivo devemos viver a vida de tal maneira, que estejamos sempre prontas para o nosso encontro com o Pai. Devemos levar a vida seguindo os mandamentos que Deus nos deixou. Destaca-se que se as pessoas seguissem apenas o primeiro, o mundo não estaria como está. Infelizmente muitas pessoas ainda não entenderam que vieram aqui na terra apenas para  seguir os mandamentos de nosso pai.

ame-se

 

É triste ver o quanto as pessoas não gostam de ouvir a palavra de Deus, reclamam da vida mas não se dedicam a Deus para mudar a sua situação. Desejo que o Espirito Santo recaia sobre sua vida, hoje, e que seja feliz, hoje e até a eternidade ao lado do pai.

 

Só por hoje:

1. Só por hoje, sorria o tempo todo;

2. Só por hoje, trate as pessoas com mais educação, principalmente se elas não merecerem, pode não merecer, mas estão precisando do seu carinho;

3.Só por hoje, seja mais educada;

4. Só por hoje, não grite;

5. Só por hoje, caminhe até a pessoa para perguntar algo;

6. Só por hoje, cuide mais de você: alimente-se bem (leia-se: saudável);

7. Só por hoje, leia o salmo 91 da Bíblia e deixe ele penetrar no seu coração;

8. Só por hoje, lembre-se que você é a pessoa mais feliz do mundo e seja.

9. Só por hoje, não corte fila, não pare em fila dupla, não entre na contra mão, não pare em local de idoso/deficiente;

10. Só por hoje, não fale palavrão;

11. Só por hoje, seja o exemplo a ser seguido;

12. Só por hoje, não tire vantagem em nada, dê a sua vantagem ao próximo;

13. Só por hoje, ame a Deus como ele te amou;

14. Só por hoje, ame seu próximo como a ti mesmo;

15. Só por hoje!!!

 

Se até hoje você viveu por si, pelo mundo e não é feliz, que tal fazer uma experiência com Deus só por hoje. Se não for feliz, desista, siga a sua vida, mas não reclame da sorte, pois Deus é pai e como todo pai tem que educar seus filhos.

 

Um dia abençoado para você e toda sua família, na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb