quinta-feira, 25 de abril de 2013

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA PAGAR O PREÇO PARA ALCANÇAR O SONHO DO EMAGRECIMENTO?

Você já pensou nisso? Já pensou o quanto custará para você emagrecer? Em dinheiro não sei, dizem que você diminui os gastos ao passar a comer comidas saudáveis. Meu marido reclama que quando resolvo fazer regime a conta de supermercado aumenta, pois os alimentos dietas são mais caros. Agora, você já viu o preço dos alimentos orgânicos? Então, acho que em relação ao dinheiro, o preço do emagrecimento com a mudança de hábitos para alimentos saudáveis, acaba saindo mais caro. No entanto, temos que lembrar que remédio custa muito, mas muito mais caro que alimentos orgânicos. Além, claro, de toda a consequência de uma vida sem saúde, que já sabemos.

 

Quero te reportar ao preço do teu sacrifício para chegar ao peso saudável.

 

Parece sacrifício, pois vamos ter que mudar habito e isso é muito ruim. Passo por isso pela segunda vez na minha vida, pois sou ex fumante, infelizmente carregarei isso para o resto da minha vida. Comecei a fumar na adolescência, quando era bonito, era chique, e eu tinha que fumar para poder fazer parte da turma do momento. A turma do momento? Muitos morrendo de drogas, aids e, eu, lutei para largar uma porcaria que não serve para nada além de nos causar doenças e nos deixar fedidas. Isso mesmo,  só quando paramos de fumar e que percebemos o quanto nós fedemos em vida e como nossa casa cheira mal!!! Hoje agradeço a Deus pelo meu marido, que me aguentou durante 19 anos fumando, sinceramente, não acho que aguentaria. Hoje me dói muito ver um jovem com cigarro na mão. Vamos acabar com essa ideia.

 

Mas, voltando ao sacrifício do emagrecimento:

 

1. é um sacrifício para você?

2. Por que é um sacrifício deixar de comer doces? gorduras? massas?

3. Por que um sanduiche do mc é mais apetitoso que um prato de salada de alface??

4. Por que todo o alimento que dizemos que gostamos engorda???

5. Temos algum distúrbio orgânico  que nos faz gostar mais de alimentos com calorias vazias do que alimentos saudáveis?

6. O alimento saudável é mesmo ruim?

7. O produto que faz o alimento “porcaria” não é o mesmo que usamos para fazer um prato saudável?

8. A atividade física não libera hormônio do prazer? Por que então não sentimos prazer em nos exercitar?

 

Muitas dessas perguntas é difícil de responder de imediato, hoje eu já me conheço e sei a minha resposta para todas elas, mas cada um tem a sua. Qual é a sua????

 

Eu estou pagando o preço para ser magra e estou muito, muito, mas muito feliz. Hoje coloquei um blusinha de frio dessas de botão na frente, gente é demais  poder usa-la fechada, depois de tantos anos usando aberta.

 

                              fonte:  google

Bom demais, não é, estou toda faceira.

 

Estou indo para o vigilantes do peso, não vai dar para eu colocar a meu cardápio senão me atrasarei, na volta eu termino e coloco meu pesinho, que espero tenha diminuído….ohhhhhh, e, esse ainda é mais um preço que eu pago, R$ 25,00 por semana, dirijo meia hora, pois não tem reunião na minha cidade.

 

Um dia abençoado.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb