sábado, 9 de fevereiro de 2013

FAÇA DO SEU PRESENTE MELHOR DO QUE FOI O SEU PASSADO.

 

mascaracarnaval

 

Carnaval é um período que fico saudosista. lembro-me de quando era pequena (já cresci???), lá em barbacena. Eu adorava  (?) carnaval. Até 14 anos só ia nos matinês, como sonhava em ir nos bailes noturnos, como sonhava em desfilar na rua, mas meus pais nunca deixavam; “isso não é coisa de menina de família”, e quem desfilava por acaso não tinha família??? Acho que a pior coisa que tem é os pais não deixarem os filhos fazerem alguma coisa que tem vontade, que não lhe traga maiores prejuízos, claro – os meus achavam que ia resultar em prejuízos morais. Digo isso, porque depois que fiz 18 anos e me tornei dona do meu nariz, nunca mais tive vontade desfilar na rua. Mas, enfim, os pais criam seus filhos conforme as suas convicções.

 

Sei que no carnaval tem muita coisa errada, muita orgia e drogas. No entanto eu falo de uma festa legal, onde você vai em um local para se divertir, para ouvir uma musica animada e para dançar, brincar, conversar e ser feliz.

 

Hoje sinto saudade desse tempo.

 

No entanto, esse tempo passou, hoje não vou mais no carnaval, e porque não vou? ainda tenho vontade de ir em um clube e pular a noite toda, não vou por varias razões, mas a maior é simplesmente a falta de companhia. Onde foram parar minhas amigas animadas??? que adoravam ir brincar a noite toda nos clubes??? todas casaram, tem filhos e estão em casa fazendo seus afazeres e talvez, assim como eu, vivendo de boas lembranças.

 

Uma vez perguntaram para uma atriz se ela não ia escrever a suas memorias e ela respondeu que não, porque ainda estava vivendo as suas lembranças. Não entendi, na época. Hoje entendo. Pois acho que atualmente vivo de lembranças. Engraçado isso. Até uma certa idade você cria e sonha com o seu futuro, depois você começa a reviver a sua vida e depois???morre??? aff!!! Embora eu tenha certeza, e quero muito viver até mais de 100 anos, por isso a busca por uma vida saudável.

 

Meio triste, né? mas não achem não, estou rindo aqui….só estou contando meus sentimentos!!! e, vou te contar um segredo, sinta-se privilegiado, pois sou extremamente retraída com meus sentimentos. Eu falo demais, mas não consigo expressar meus sentimentos, isso sim acho triste, mas as pessoas não compreendem. Eu acho que hoje cada um está muito preocupado consigo mesmo, e o seu problema é sempre maior que o do outro, desta maneira, nem dá atenção ao que o outro está falando. Portanto, porque vou dividir meus sentimentos, para as pessoas ficarem comentando???? Tenho um amigo que é muito quieto, difícil conseguir ouvir uma palavra dele, e ele diz que as pessoas falam muito besteiras, então ele prefere ficar calado…rs.

 

De quaquer maneira, o nosso passado faz parte da história da nossa vida, devemos utiliza-lo para melhorar o nosso presente, de tal maneira que consigamos chegar ao nosso futuro bem melhor. Devemos aceitar o presente como ele vem, pois Deus nos dá exatamente o que precisamos para viver, basta crer Nele.

 

Meu cardápio dos dois últimos dias:

 

09.02.2012

09.02.2013 003   09.02.2013 006

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoas entendidas, quero comprar um Xbox para eu fazer atividade física, mas meu filho tem um wii e insiste em dizer que eu não preciso comprar outro game, que basta eu comprar um jogo para o wii, que tem de atividade física, que é igual ao Xbox. É isso mesmo??? quem souber a diferença pode me explicar, também não quero comprar algo desnecessário, mas acho que tem diferenças, como nunca tive vontade comprar essas coisas, não entenod nadica de nada, agora que me despertou a vontade,  porque algumas meninas tem usado o X box, já vi algumas falando do wii também, no entanto, não sei qual seria o melhor.

 

 

BOM FERIADO!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb