quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SOMENTE OS FORTES VENCEM. VOCÉ É FORTE E VENCERÁ.

07.02.2013 009 07.02.2013 006

07.02.2013 011

 

O dia ontem foi perfeito, também, alimentação bem controladinha, inclusive sobrou uns pontinhos, que mesmo sabendo que estava sobrando eu não quis utiliza-los. Podia, mas não quis.

 

Estava com uma vontade louca de comer uma torta salgada, fiz uma de legumes e atum, ficou deliciosa. Fácil, rápida e saudável:

 

Ingredientes:

 

1 xícara de farinha de trigo integral;

1 xícara de farinha de trigo branca;

1 xícara de óleo de canola;

2 xícaras de leite desnatada;

3 ovos;

50 gramas de queijo ralado;

1 colher chá de fermento em pó.

 

Bata tudo no liquidificador. Cubra uma forma de bolo média com papel manteiga (experimentei fazer como a Carlinha Pancha faz), separe a massa em duas partes. Coloque a metade na forma, recheie com o que mais gostar. Eu usei: Atum ralado, ovo cozido picado, azeitona, orégano, tomate, pimentão verde e cheiro verde. Cobre com a outra metade da massa e leve ao forno por 30 minutos.

 

 07.02.2013 002 07.02.2013 003 07.02.2013 004

 

Ficou muito boa…

 

Hoje foi dia de ir pesar, eu estava indo aos sábados, mas está meio complicado nesse dia. Vou fazer uma experiência as quintas-feiras. Emagreci 400 g, será que foram as mesmas grams que engordei na semana passada? aff….lembrei de um post que andou rolando pela blogosfera sobre “quanto tempo quero emagrecer os mesmos quilos”…acho que estou nessa situação.

 

De qualquer maneira, eu pesei dois dias a menos. Espero que na próxima semana eu também consiga obter o mesmo resultado. A luta continua. Estou com 38 propontos extras para gastar…olha o #olhogordo….

 

O que funcionou essa semana? Foco e determinação, o que me levou a planejar e anotar tudo que eu comia e resistir as tentações.

 

Uma excelente quinta feira, véspera de carnaval!!!!

 

 

“Os covardes nunca tentaram. Os fracos ficaram no meio do caminho. E, somente os fortes venceram” (A. desconhecido).

 

assinatura-blog_thumb_thumb

VOCÊ É ÚNICO. HOJE É O SEU ÚNICO HOJE. FAÇA A DIFERENÇA, HOJE!!!

peixsubirarvore

 

assinatura-blog_thumb_thumb