segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Final de semana na cama…

 

Como foram o final de semana de vocês? O meu foi muito tranquilo, muito, demais, fiquei o dia todo na cama de perna para cima. O pé está melhor, mas terei que ficar mais um pouco de repouso, para evitar ter que colocar um gessinho básico…rs…

 

Acho que exagerei um pouco no sorvete com paçoca…mas é bom demais…

 

 28.01.2013 198

No mais, tentei controlar as porções e comer o mais saudável possível:

 

28.01.2013 142  28.01.2013 194  28.01.2013 196

 

O macarrão era com molho de berinjela, pepino, tomate, ervilha fresca, azeitona e tomate. Adoro! Repeti a dose no jantar.

 

Líquidos: 1, 5 l de água e 1 l de chá.

 

Frutas: 1 maçã,  1 pedaço de manga e suco de acerola fruta.

 

Comprei chá verde na minha viagem para Curitiba. Queria ter trazido mais, pois aqui na minha cidade é difícil achar a marca que gosto, no entanto, o precinho estava um pouquinho amargo.

 CURITIBA 086    CURITIBA 072  

 

Comprei um de saquinho e outro em erva. Prefiro o chá in natura, mas as vezes, quando estou com pressa o de saquinho salva a pátria. Dizem que esse prata é melhor que os que vem em saquinhos sem cores, o dourado é o melhor, mas estava um pouco mais caro, como quis comprar dois, optei pelo prata.

 

Adoro o mercado municipal de Curitiba e trouxe mais umas coisinhas para a minha alimentação saudável:

 

CURITIBA 069       CURITIBA 077   CURITIBA 080    

 

Esse azeite é bom demais, 0,2 % de acidez levemente apimentado, eu me arrependi de não ter trazido mais, sem falar que a embalagem é linda para presentear.

 

Uma semana abençoada para todos vocês.

 

Meus sentimentos de pesar a todos os parentes das vítimas do acidente da boate Kiss, no Rio Grande do Sul. Lamentável o descaso que a maioria dos estabelecimentos tem com a segurança, acredito que isso só vai mudar quando o ser humano começar a ter mais valor do que o lucro.

luto

cristo2

 

assinatura-blog_thumb_thumb