domingo, 20 de janeiro de 2013

EMAGRECIMENTO RELAMPAGO.

ronaldo

Novamente, falando sobre propaganda de carros. Já faz alguns dias que estou tentando entender uma propaganda que aparece o Ronaldo (fenômeno). Todo mundo dizendo como ele emagreceu, e para mim o negócio tá super esquisito. Até falei para meu marido que deviam ter gravado o corpo de outra pessoa, porque não conectava o corpo que aparecia com a cabeça do Ronaldo. Ele emagreceu na medida certa, mas nem tanto.

 

Hoje ao abrir o computador, vi esse artigo explicando o milagre do emagrecimento do Ronaldo. VEJA AQUI.

 

Nesse tipo de comercial eu fico pensando qual foi a intenção do produtor, porque, sinceramente, não sei qual a marca do carro que aparece na propaganda. Você é capaz de saber sem ir olhar? Só de pensar no comercial, você lembra qual a marca do carro? Acredito que a maioria das pessoas, ao assistirem esse comercial ficam observando o corpo do Ronaldo.

 

Um domingo abençoado para vocês. Hoje é um dia especial, pois Deus só nos deu um dia de cada vez, não haverá outro hoje, nem que você viva 120 anos, não terá um dia igual a hoje nunca mais. Logo, esse dia é único. Aproveite e seja feliz. Não esqueça nem um minuto que Deus te ama e que te mandou para esse mundo para fazer o bem e ser feliz. Louve-o.

 

assinatura-blog_thumb_thumb