sábado, 19 de janeiro de 2013

Mulher entende de carro????

versa city focus sonic

 

Não sei se mulher entende de carro, só sei que eu não estou nem aí com carro e descobri essa semana que gosto mesmo é de experimentar roupa, sapato, testar eletrodomésticos, aparelho de ginástica, etc. Achei, muito, mas muito chato ficar fazendo test drive em carro, nossa que coisa sem graça e cansativa. Nunca mais!

 

Após ir em todas as concessionárias e experimentar todos os carros existentes, risos, nós optamos pelo preço/benefício do Versa/2013. Arrumamos os documentos e fomos para concessionária. Dessa vez com toda a família para um novo test drive e fechar o negócio. Qual não foi a nossa surpresa quando descobrimos que o meu filho de 1,74m não cabe no banco de traz. Já viram isso? Bom, isso foi decisivo para desistir do carro.

 

Ficamos frustrados. Imagina isso, a animação para pegar um carro novinho em folha e na hora, um negócio mais sem pé nem cabeça, impossibilita que o negócio seja finalizado. O meu filho não consegue ficar sentado no carro de forma correta a cabeça bate no teto, tem que abaixar a cabeça…afff….nunca pensei que um carro pudesse ser produzido e colocado à venda com esse problema.

 

Apesar de um pouco acima do valor que estávamos procurando, começamos olhar o Sentra, a contra gosto do marido. O carro é maravilhoso, tem tudo que eu preciso, um porta-malas de 442 litros, tá bom para você? Para mim é tudo de bom. O motor é 2.0, mas não entendo nada disso e nem me interesso, não vou correr mesmo. Quero um carro confortável, que não faça barulho, que consiga ouvir uma boa musica sem interferência do barulho que vem de fora. Um bom ar condicionado, bancos confortáveis, macios, por dentro do carro que seja bem espaçoso e que caiba perfeitamente a minha família já incluído a norinha (hehehe). O Sentra tem tudo isso e mais as coisas que são importantes para os homens.

 

No entanto, por um simples detalhe, não conseguimos fechar o negócio.Tem comercial  que é lindo, mas que marca determinado produto para sempre. Isso aconteceu com o carro Sentra, que foi lançado em 2007, a propaganda linda, a musica marcante e gostosa de ouvir, marcou o carro Sentra como sendo de tiozão. Você sabe o que significa tiozão? Meu marido não soube responder, mas não quer o carro porque é de tiozão. Apesar de toda a insistência minha e dos filhos, a alcunha de tiozão prevaleceu.

 

 

 

sentraEnfim, apesar do marido dizer que nossa família decide tudo como uma democracia, essa só prevalece quando está de acordo com a vontade dele…risos….

 

Descobri que não gosto de carro que deixa a mostra o chão do carro entre os bancos, sabe o que estou falando? Esse é a parte de dentro do Etios, adorei o porta-malas e a marca, mas não é um carro esteticamente bonito e confortável. Sem falar que os retrovisores não são eletricos, super esquisito. Também não gostei do painel, achei esquisito o marcador de velocidade no meio.

Toyota-Etios-Brasil-2013-interior

 

 

Veja a diferença:

 

 

Nissan-Sentra-2013-interior-500x292

 

 

Se não entendo nada de carro e nem estou afim de entender, a alimentação está tudo bem controladinha, não fui me pesar hoje, pois ainda estava enrolada com a busca do carro, mas sinto que não engordei. Estou me sentindo magra. Em todas as refeições estou sempre procurando porções menores, menos calórica e mais saudável. Ainda não estou podendo fazer caminhada, meu tornozelo ainda doí e está inchado.

 

Essa semana acaba a mordomia, retorno ao lar doce lar.

fim de férias

Obrigada sempre pelo carinho, pelo apoio. Um final de semana abençoado e equilibrado para todos.

assinatura-blog_thumb_thumb