quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fim dos meus dias no paraíso.

bombinhas 038   bombinhas 041    bombinhas 102 bombinhas 134
Tudo que é bom um dia termina, o meu terminou um pouco mais cedo por causa do meu pé. Mas valeu a pena, foi ótimo. curti demais. Mesmo com o pé machucado me diverti muito. Estava tudo muito bom. Ainda não terminaram as nossas férias, agora já estou na capital paranaense. Estou digitando com essa vista abaixo.  Vim no parque com uma amiga, e não posso caminhar fiquei no carro, estou aproveitando para atualizar o blog e fazer umas visitinhas.

ctba04.01.2012 110

Meu pé já está bem melhor, acho que até domingo já poderei fazer uma caminhada ou andar de bike. Acredito que essa recuperação rápida é devido ao fortalecimento que faço todos os dias na academia, ainda está doendo, mas não se compara as torções que já tive anteriormente. Musculação é mesmo muito importante para o nosso organismo.

Hoje almoçamos em um restaurante que gostamos muito, e em todos retorno de viagem a gente dá um jeito de se programar para que o horário dê certo para almoçar lá. Fica perto de Camboriú  - RECANTO DA SEREIA.  Pedimos um prato para dois, veio dois filés de peixe, uns camarões, arroz (branco e com Cury), a salada você pode se servir à vontade.
image

Gente, percebi o quanto o nosso organismo muda. Eu tive a nítida certeza que nunca mais serei uma pessoa gorda, pois meu estomago se sente satisfeito com uma pequena porção, já se acostumou. Hoje não tenho mais vergonha de pedir um prato menor. Não ligo mais para a cara do garçom que diz que o prato não dá para 3, os pratos sempre dão para mais do que eles indicam, para mim isso já é uma razão para as pessoas comerem cada vez mais. Já observou o tamanho dos pratos dos restaurantes por quilo? Os pratos são enormes. Esses dias, em um restaurante por quilo, tentei trocar o prato enorme por um prato de sobremesa para colocar minha comida, mas não deu certo, porque tem o peso do prato na balança (tara).  Fico muito feliz quando consigo comer pouco e ficar satisfeita. Serei uma eterna magra.

Blogueiras de Ctba, estarei aqui mais uns dias, podemos agendar um chá light, tipo na couer douce amo!!!(#abafa)


image

Boa Sexta feira para todos.

assinatura-blog_thumb_thumb