terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Escorregão…

Ontem fui subir o morro do macaco.

morro 063  morro 255 

 

Lugar lindo demais, já tinha feito esse passeio outra vez. Adoro bombinhas, e sempre venho aqui, especificamente em Mariscal. Adoro passar o Natal aqui, pois depois começam as chuvas, esse ano não deu para vir no Natal. Estávamos com medo do período de chuva, mas o clima tá legal.

 

Na subida ao morro eu fui por um lugar cheio de cascalho e empaquei, gente, foi uma adrenalina só…fiquei de barriga no chão e meu marido gritava vire para traz que tem um galho para você se segurar e o medo de mexer e escorregar morro abaixo, não foi fácil. Consegui me sentar e depois para sair do local???? nem para cima e nem para baixo, meu marido quase teve que chamar o bombeiro…kkkk….e o pior é que o filho saiu correndo na frente…e o marido preocupado comigo e com o filho: me deixou no local, sentada, e foi atrás do nosso filho e depois voltou para me tirar, mas não foi fácil…heheheh….

 

 morro 298

 

Consegui chegar ao topo e ter essa visão….

    morro 261      morro 198

 

Depois foi a descida, estava tudo bem, até que tomei o maior escorregão e cai de barriga no chão e virei o pé, tive que descer o morro sentada, descobri o valor das mãos e da minha “bundinha”.

 

Agora estou de molho (gelinho):

 

morro 263

 

O que me deixa mais triste é saber que terei que tomar antiinflamatório por uns dias e que isso faz reter líquidos e aumentar o peso. Bom, logo, não pesarei essa semana para não me estressar, já basta a dor no tornozelo.

 

Ontem caminhei bastante na praia, hoje já terei que ficar  de repouso. A paisagem da minha caminhada pela manhã:

 

morro 001 morro 010

 

UM BOM DIA PARA TODOS.

 

assinatura-blog_thumb_thumb