sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INÍCIO DE ANO NOVO – 2013 – FÉRIAS.

 

Amigos, como estão? Acabaram as festas e agora ficou a gordura no nosso corpo. Temos que correr atrás.

 

Eu estou de férias na casa da minha mãe, não está fácil manter a alimentação regrada, mas estou sendo vigilante o tempo todo. Temos saído muito e estou caminhando bastante, quando não dá para andar na rua, parque, por causa da chuva, eu aproveito para andar em shopping.  Estou tentando diminuir o carboidrato ao longo do dia, porque no final da noite está sendo pizza, lasanha e macarronada. Mesmo estando vivendo um período italiano, estou diminuindo as porções.

 

Minha alimentação hoje foi assim:

 

Café da manhã: iogurte light com linhaça moída.

 

  ctba04.01.2012 104   

 

Lanche manhã: 1 iogurte de morango corpus light.

 

Almoço:

ctba04.01.2012 251

 

Lanchinho da tarde: 1 iogurte corpus de morango light

 

A janta foi lasanha, deliciosa, comi um pedaço com salada, tive muita vontade repetir, mas sempre lembro da frase: MAGRA NÃO REPETE.

 

Comecei o ano com um monte de planos, como sempre todo mundo faz. Já estou fazendo minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, assim que terminar eu posto aqui para vocês. Também estou fazendo uma lista de atitudes que as pessoas tem, ou palavras que usam, enfim, uma lista de coisas que me magoam. 

 

Outra coisa que estou fazendo é escrever todos os dias algo que me deixou feliz, alguma coisa, qualquer que seja. Á noite, antes de dormir, eu pego uma agenda que preparei para isso, e anoto qualquer coisa que me deixou feliz. Eu vi essa idéia no blog da querida Carlinha Pancha, não vai dar para eu linkar, porque estou escrevendo off-line. Só que na idéia dela, é colocado em um vidro, eu até tentei fazer isso, escrever em papelzinho e colocar em algum recipiente, mas para mim não deu certo. Então, tive a ideía de fazer em forma de lista e assim vou lendo todos os dias. Achei mais interessante, apesar que hoje ser apenas o 4º dia que estou fazendo, pouco tempo para avaliar.

 

Estou sem internet. Hoje vou tentar postar usando o celular como roteador, vamos ver se consigo, se você ler esse post, é porque consegui. Escrever no celular é muito ruim, o teclado é muito pequeno, e eu erro muito.

 

Amanhã é dia de pesar, vamos ver o que terei para essa semana. Todos as minhas conquistas e derrotas são resultados das minhas atitudes, desta maneira, como comi um pouco mais, acredito que não terei sucesso na balança. Mas, a nossa esperança é a última que morre.

 

Veja só a paisagem da minha caminhada:

 

ctba04.01.2012 123 ctba04.01.2012 124 ctba04.01.2012 149 ctba04.01.2012 307 ctba04.01.2012 156

A mais gordinha sou eu, heheheeehhehe…

Um bom dia para vocês.

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb