sábado, 29 de dezembro de 2012

A balança engordou essa semana!!!

 

obsecado

 

Adorei essa frase, retirei do blog do querido ANTONIO FIGUEIREDO tem um homem blogueiro. VEJA AQUI, coisa rara nesse mundo virtual de emagrecentes. Com certeza não é porque não tem homens obesos. Mas penso que além deles se cuidam menos que nós mulheres, não gostam de ficar fazendo diário. Isso é coisa de mulherzinha, desde pequenas aprendemos a ficar escrevendo nossas memórias. Vamos incentivar o nosso novo amigo: todo mundo magro em 2013!!! Mais saúde, mais disposição, mais vida!!! Vamos celebrar a vida em 2013.

 

Hoje foi dia de pesagem. Fui para a reunião já esperando um resultado negativo. Só não imaginei que fosse tanto: 1,9 kg….pode??? veja o que um (muitos) brigadeiro (s) faz (em). Fogo né?  mas enfim, é isso, se não consigo parar em um ou dois brigadeiros, então é melhor eu ficar longe deles. Mas o tadinho do brigadeiro não pode levar a culpa sozinho, também teve pastel de bar (duas vezes), comi panetone (um inteiro), não foi em único dia, levei 3 dias, mas comi um panetone dentro da semana.

 

Bom, é isso. Se como brigadeiro, não posso comer panetone, se como panetone não posso comer pastel. Simples assim.

 

A vida continua e a luta também. Voltei quase para o mesmo peso do Natal do ano passado (65,5 kg), hoje estou com 64,9 kg. Um ano para emagrecer quanto mesmo???? meio quilo??? 600 g???

 

Apesar disso, continuarei, pois voltar a engordar 17 kg, nunca mais. E esses dois quilos ganhos essa semana não vão virar 5 kg, jamais….por isso: vigilância aumenta!!!

 

Amigos, um sábado maravilhoso para todos. Muitas bênçãos nesse dia!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb