terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL É O DIA IDEAL PARA A ATIVIDADE FÍSICA. VAMOS?

image

 

Eu estou usando esse programinha (cardio Trainer Pro)  para fazer caminhadas. Acho muito legal.

 

Hoje é Natal, dia de festejar o nascimento de Jesus, mas também é o dia ideal para pratica de atividade física, afinal, é um período de muitas ofertas alimentares e na maioria das vezes nada, nada light. Na verdade, tudo engordativa mesmo. Mas com certeza, você não está trabalhando, então, vamos nos mexer???

 

Ontem de manhã não consegui fazer atividade física, fiquei nos afazeres de casa, mas no final da tarde, analisando o tanto que já tinha comido, e ainda sabendo da ceia, não tive dúvida, larguei tudo, coloquei um tênis e fiz uma caminhada rápida de 35 minutos. 

 

O almoço foi camarão na moranga, que amo de paixão (especialidade do maridão), comi duas vezes, mas pequenas quantidades, bem controlada, sei que deveria ter parado no primeiro, pois no final do segundo prato, a barriga estava doendo e  para acompanhar: água com gás, gelo e limão.

 

 galaxy 010    galaxy 014  galaxy 016      galaxy 022

 

Resisti à tarde toda, a tudo que ofereciam, desde panetone de não sei de onde à chocolate da Turquia. Não quis nadica de nada, da Turquia, só o Zyah…..

 

 

Algumas coisinhas que fiz:

 

     galaxy 028   galaxy 032   galaxy 036    galaxy 040  galaxy 042  

 

Depois do estrago do almoço, e TRÊS (isso mesmo: 3) pasteis maravilhosos feito pelo meu cunhado, eu me controlei na ceia. De início eu já sentei do outro lado da mesa que tinha as carnes (bacalhau, peru, chester, carne boi recheada e peixe recheado - #exagero). Fiz meu twan (nem sei como escreve hehehe) de missoshiro e fui sentar bem longe de tudo que era tentação. Como fiquei perto do tofu, resolvi comer e dei um chega. Essa foi minha ceia de Natal….acredita????

 

 

 galaxy 046      galaxy 052

 

Bom, sobremesa…hehhe….pudim de leite em pó, maravilhoso, mas com nadica light, acho que controlei o pedaço:

 

 

    galaxy 056  

Comi escondido mousse de maracujá…hehehehe….

 

E fui dormir, que comilança e ainda continua…hoje ainda tem festa de aniversário do meu sobrinho….aiaiaia….

 

UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

 

Arvore-De-Natal_1228323292_59

assinatura-blog_thumb_thumb