sábado, 17 de novembro de 2012

Estacionada!!!

stock-photo-stop-sign-on-white-background-110849498

Como é complicado esse processo #meudeusdocéu!!! Tá difícil, aliás para mim tudo é difícil, nada é simples. Eu já me acostumei, nada acontece fácil. Até para renovar a carteira de motorista, coisa simples, não é??? minha cunhada fez em um dia. Eu estou desde agosto tentando pegar a renovação da minha CNH. Já aconteceu de tudo. Mas enfim, quarta volto novamente no Ciretran, quem sabe tenho sorte. Da próxima vez que mudar de cidade eu volto para renovar a CNH, porque transferir de estado é muito complicado.

Ontem fiquei mais de duas horas dentro do Banco do Brasil apenas para desbloquear a senha da internet para eu conseguir retirar o boleto do cartão de credito para pagar. Gente eu só queria pagar meu cartão de credito. Enfim. Maior sacrifício. Eu não consigo mudar o endereço do cartão de credito, coisa simples, não é? Devia ser, mas eu ainda não consegui. A senha da internet também não foi desbloqueada e eu tenho a sensação que a moça deve ter mudado a minha senha do caixa eletrônico, só indo lá para ver, e não quero ter essa triste notícia, por isso só volto no banco na segunda e, já com a certeza, que irei ficar lá mais umas horinhas.

E, até no vigilantes do peso, com essa mudança de cidade deu problema. Perderam todos meus dados…ehhehe…simples assim. Eles não deixam a gente trazer a ficha, mas perdem no meio do caminho, extraviou. Simples assim. Depois disso, após um tempo a orientadora pediu para eu deixar com ela minha carteirinha, para ela colar os 12 selinhos que sempre compro. Adivinha????  o carro dele foi roubado com todas as fichas e com a minha carteirinha…daí eu  não tinha nem a carteirinha para refazer a ficha. Só rindo….

Então, com o emagrecimento não poderia ser diferente, né??? porque seria. Se fosse fácil não seria comigo. E as vezes eu ficava muito irritada com as pessoas que diziam que a minha vida é fácil. Hoje não ligo mais, pois sou uma pessoa extremamente fechada com relação aos meus problemas, a minha vida pessoal. Portanto, as pessoas só veem o que podem ver, porque não vivem comigo. Hoje já não ligo mais. Falem de mim, mal ou bem, mas falem de mim.

Então, estacionei de novo…e porque??? fiz atividade  física todos os dias, e em 3 dias eu caminhei no horário noturno em torno de 5 km. Estou comendo quase nada de carboidrato, em média uma vez por dia. Estou comendo menos e fazendo mais atividade física, porque não estou obtendo o resultado?

560678_293223087445720_716478993_n

Ah….estou menstruada….de fato!!! Mas que fato chato esse. E, eu ainda estou gastando com drenagem linfática para melhorar o edema desse período. Eu não estou aguentando mais essa situação de ficar no mesmo lugar. Tá bom, esse ano eu não vou acabar o ano em 65,5 kg. Mas em 63,5 kg. Puxa, que evolução, não???

É meninas….vocês aí de menos de 30 anos, aproveitem o metabolismo de vocês para ficarem no peso saudável, porque depois dessa idade, as coisas ficam mesmo muito difícil.

Mas, a vida continua e a luta também!!!!

Como eu queria começar 2013 com 60 kg. Mas já estou desistindo dessa ideia para não ficar tão triste e não correr o risco de exagerar nas festas de final de ano. Já estou condicionando a minha mente para me controlar, mas manter no foco. No final de 2010 eu estava com 65 kg. Em janeiro 2011 voei para 67 kg. Daí foi uma luta para chegar em dezembro de 2011 com os mesmo peso do ano anterior. Tenho que me lembrar disso, e ver que agora estarei mais magra, embora  menos 13 kg, ainda não estou no peso saudável!!!

Um final de semana maravilhoso para todos. Aqui na terça ainda é feriado e o maridão vai compensar a segunda. Feriado da consciência negra, acho muito estranho esse negócio, alguns lugares tem, outros não. Não sei qual foi o critério para criarem esse feriado. Mas, com certeza, ninguém quer saber, só que é feriado e que, por causa desse feriado, muitas pessoas ficaram 6 dias em casa: compensaram a sexta e a segunda.

Bom amigos, obrigada por ouvir meu desabafo e me apoiar nessa jornada.

assinatura blog_thumb