sábado, 3 de novembro de 2012

3º dia do desafio – cardápio

 

Estou hiper feliz, consegui chegar no meus sonhados 62 kg (em exatos 33 dias). Emagreci 1,5 kg essa semana. Amei.

Engraçado é que agora eu não percebo mais diferenças no meu corpo. Não percebo que as roupas estão largas, então eu tinha a sensação de que não tinha emagrecido nada. Foi uma enorme surpresa.

O que funcionou? Um conjunto de coisas:

1. Fiz alimentação regrada a semana toda, com pouco carboidrato o dia todos e nenhum após as 18h.

2.Fiz atividade física direitinho.

3. Fiz a terceira sessão de drenagem linfática o que resultou em uma grande eliminação de líquidos que eu estava retendo no período ovulatório e menstrual.

4. Fiz dois dias de detox do desafio do site saboridades.

O resultado da balança foi muito legal, pois meu marido ficou  me perturbando  que eu não  ia emagrecer porque comi pizza ontem à noite e saí do desafio…hehehe…como é bom o sabor da vitória…e realmente a gente come cru…rs

Agora é continuar na luta. Eu estou agora com 62 kg, já joguei fora 15,4 kg. Faltam apenas 2 kg para a minha  meta do Vigilantes do Peso. Eu gostaria muito de conseguir esse mês, mas tenho dúvidas se conseguirei ainda esse ano.

Eu tenho levado em torno de 33 dias para sair de cada casinha, assim, levarei, em tese 66 dias, o que já passaria para o ano de 2013. Mas, vamos que vamos, tentarei fazer o mais correto possível o desafio para conseguir esse resultado.

Tentarei, também, aumentar a minha atividade física esse semana, estou pensando em incluir ginastica localizada.

Olha só a minha comprinha para o desafio:

tablet 114tablet 117tablet 123tablet 124tablet 125tablet 126tablet 127tablet 129tablet 132tablet 133tablet 134tablet 135

Se quiserem saber mais sobre o desafio, deem uma passadinha no site saboridades.

Hoje o dia foi bem legal, não controlei muito a alimentação, ou melhor, eu controlei as porções:

03.11.2012 01402.11.2012 008

O café da manhã foi um iogurte natural desnatado com uma gelatina de uva diet e uma colher de aveia.

Sabe o que tinha embaixo de toda essa rúcula? uma massa de pizza…hehehe…acho que estou na dieta da pizza…hehehe…aff…esse foi meu almoço, tinha ainda, tomate, atum, pimentão e ovo cozido. (prato é de sobremesa).

O almoço me deixou tão satisfeita que só comi novamente as 18h00 uma fatia de bolo de fibras que uma vizinha me ofereceu. Estou me sentindo super cheia.

Caminhei muito hoje, de manhã fiz compras em mercados e hortas e a tarde fui terminar de procurar meu liquidificador, comprei esse abaixo, espero não me arrepender:

liquif arno

Liquidificador Arno Clic'lav Top LN72 / 600W / 5 Velocidades / 2 Litros / 220v / Preto

Fiz, também, caminhada na rua, andei 6468 passos em uma hora. Não sei dizer se isso é bom ou não, acabei de comprar um passometro e estou testando.

Também estou procurando shake para comprar, comprei duas marcas mas não achei nada legal (línea e whey shake), gostaria de ideias de vocês que conhecem. O da herbalife é bom demais, mas está muito caro.

Um bom final de feriado para todos. E, essa semana vamos fazer tudo certinho.

assinatura blog_thumb

2º dia do desafio – cardápio

 

O segundo dia do desafio foi quase tudo como o planejado.

02.11.2012 00402.11.2012 005

No café da manhã foi um suco de abacaxi com leite e no almoço sopa. Mas no jantar não teve como resistir a 2/8 de pizza de mussarela…sniff, sniff..

A maioria dos participantes tem comentado que está sendo fácil, para mim não é nada fácil passar o dia com coisas líquidas e sem carboidratos, principalmente na parte da tarde eu sinto muita vontade comer carbo.

Já estou na luta pelo emagrecimento há bastante tempo, então sei que não  vou eliminar como quem está começando agora. Mesmo fazendo essa detox (já fiz 3 dias, veja aqui) sei que não eliminarei tanto, pois não tenho tanto inchaço para eliminar. Tenho gorduras grudadas nos ossos que estão duras de serem extraídas, elas acham que fazem parte de mim e não querem ir embora. Mas lutarei com todas as minhas forças e tenho fé que conseguirei extraí-las de dentro de mim, nesse mês. 

Quero entrar o próximo ano com o meu peso saudável. Iniciarei 2013 como uma mulher magra e para sempre.

Hoje minha atividade física foi bem legal, eu caminhei 30 minutos na rua, de forma rapida. Depois fiquei mais uma hora fazendo compras no supermercado e, ainda, mais uma hora no shopping procurando um liquidificador que o meu morreu. Acho que deu para eliminar pelo menos um pedacinho da pizza.

Na quinta (ontem) eu fiz outro caldinho nutritivo, porque o que fiz para  o desafio já tinha acabado: usei no feijão, no molho de salsicha, dei para minha vizinha e também comi. Fiquei super feliz, porque eu fiz um pratinho para meus filhos e acrescentei palmitos picados, calabresas picadinhas e torradinhas, ele comeram muitooo. Fiquei feliz, pois eles ingeriram um monte de nutrientes sem nem perceberem. Imaginem crianças comendo berinjela, beterraba, inhame…tudo que a gente quer que os filhos comam, né? Conclusão, terei que fazer mais sopinha. Veja a receita aqui.

Hoje é dia de ir ao vigilantes do peso. Depois conto aqui.

Estou fazendo drenagem linfática para ajudar, na quinta-feira, além da dieta do desafio também fiz drenagem, espero que isso ajude. Mas agora, nessa fase final, eu não consigo ver resultado no corpo, por isso tenho a sensação horrível de que não perdi nenhuma grama, e o pior é que na maioria das vezes isso  está se confirmando (tristeza).

Se quiserem saber mais sobre o desafio, deem uma passadinha no site saboridades.

Um final de semana maravilhoso para todos, sem jacas. Ah, e por falar nisso, ontem vi uma tabelinha de calorias das frutas bem legal Vejam aqui.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Salmos 27:1-3

assinatura blog_thumb