segunda-feira, 1 de outubro de 2012

30/09/2012 - 1º dia rumo 62 kg

 30.09 00430.09 005

Agora iniciei a nova batalha para atingir os 62 Kg. Hoje vou postar minha alimentação de ontem, domingo, afinal, domingo também é dia de RA. Foi tudo tranquilo, ultrapassei um pouco os propontos diários, mas nenhum exagero.

Um pouco de doce a mais do que normal, mas também é algo planejado por se tratar de período de tpm. A quantidade de doces que como hoje, apesar de me parecer bastante, não é nada perante ao que eu comia antes da RA.

Essa semana estou com restrição para atividade física, por causa do meu joelho. Talvez na quarta já seja liberada, terei que controlar mais a boca para ter um resultado positivo.

30/09/2012 - 1º dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão de queijo 2 pequenos 4
café com adoçante 0
   
   
   
LANCHE I  
não teve  
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
peixe frito  (porquinho) - 3 pedaços 4
abobora+brócolis+alface+tomate 0
chicória + azeite 1
brigadeiro mole 2 cs 4
tofu 1
LANCHE I  
maçã 0
   
LANCHE II  
pipoca pequena 4
   
   
JANTAR  
2 ovos fritos sem óleo (teflon) 4
pão francês 4
   
   
CEIA  
   
   
total propontos 29
pp extras utilizados no dia -3
saldo propontos extras 46
   
água 1500ml  
   

Ontem também não tomei muito líquido, pura preguiça mesmo. Levantei tarde e não fiz o chá, tenho o hábito de fazer de manhã para o dia todo.

Amigos a luta continua, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim, mas tá bem próximo.

Jesus. não temas

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

BALANÇO MÊS DE SETEMBRO!

dançandolinda

Esse mês não foi fácil, tive um processo inflamatório no trapézio, tive que tomar anti-inflamatório e isso me rendeu dois quilos a mais. Além disso, ainda tivemos um feriado prolongado,  o que ocasiona uma mudança de rotina levando a uma alimentação diferenciada e muitas vezes não programada.

É lógico que com o passar do tempo fazendo RA a gente vai se acostumando a comer coisas saudáveis e daí fica mais fácil controlar, no entanto, as vezes, é complicado não comer coisas fora do nosso cardápio diário.

Também estou percebendo que qualquer coisa que comemos a mais, parece que é um boi, isso porque acostumamos a comer pouco e também porque temos muito medo de que a balança volte a subir. O mínimo de excesso faz diferença em nosso organismo, tem que dificuldade para digerir, como para nossa cabeça que fica se sentindo culpada pelo pequeno abuso.

Terminei o mês de agosto com 64,5 kg. Meu objetivo era mudar para a casinha dos 63, consegui. Cheguei aos 63,7 kg. Obtive o resultado positivo de 800 g. Gente, como é difícil. Um mês inteiro para eliminar apenas 800 g. Mas, ouve eliminação e, isso é o que importa.Total eliminado:13,7 Kg

Vamos festejar, faltam apenas 3,300g para que eu seja uma mulher, definitivamente, magra.

Parabéns para mim, pois só quem está nessa luta sabe o sacrifício que é a reta final. Sabe o sacrifico para perder as últimas graminhas que parece que estão grudadas no osso.

vire a pagina. padre fabio

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br