sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cardápio do 11 dia rumo aos 63 kg.

pesqueiro 009

Olá queridos amigos de luta,como estão sobrevivendo ao feriado?

O meu está tranquilo. Hoje passamos o dia em um pesqueiro. O marido e o meu filho mais novo adoram pescar. Eu vou junto para acompanhar e palpitar. Não pescamos nada, mas segundo dizem: mais vale um dia ruim de pescaria que um dia bom de trabalho, isso é coisa de preguiçoso, não é não? Ou de quem gosta de relaxar. Não sei.

Eu não tenho paciência para pescar, mas gosto de ficar sentada olhando a paisagem, e o lugar que fomos era bem bonito.

pesqueiro 032pesqueiro 036

 

 

 

 

 

 

Eu tomei café em casa e levei meus lanchinhos: castanha,  amêndoas e laranja. Na hora do almoço pedi uma salada e isca de peixe, e para acompanhar  meu marido tomei um copinho e cerveja, não sou de ferro.

isca de peixe

A noite meu marido fez yakissoba, especialidade dele, estava maravilhoso, eu comi 1/2 xícara de macarrão e muitos legumes e salada. De sobremesa tinha mousse de maracujá, comi uma pequena porção.

yakissoba

Hoje não foi perfeito, mas também não foi nada exagerado. Essa semana não me pesarei no vigilantes, por causa do feriado. Preciso arrumar uma balança para me pesar, não gosto de pesar em balança diferente.

frutas.balança

Amanhã irei ao sítio de uma grande amiga. Espero me divertir bastante e ter força para controlar a compulsão alimentar.

Esses dias estou me sentindo muito inchada, minhas pernas tem ficado com marca da meia e da calça leg. Não sei porque isso, tenho tomado água direitinhoo e chá também e acho que estou eliminando certinhho, talvez esteja no período ovulatório. Terei que observar.

edema

Um bom final de semana prolongado para todos.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br