domingo, 26 de agosto de 2012

RUMO AO 63 Kg.

andar o dobro

Amigos e amigas, essa e a minha meta da semana 63 kg, para atingir essa meta eu conto com vocês. Com os conselhos, com os puxões de orelhas, com o apoio, com a compreensão, e principalmente com as dicas para melhorar a minha alimentação.

Estou meio perdida com o que fazer para não engordar. Faz duas semanas que mantenho o emagrecimento. Não posso regredir. No entanto sei que é difícil. Essa semana eu fiz a detox, mas não dá para fazer para sempre. No entanto sei que se não fizer um controle alimentar bem rígido eu não atingirei meu objetivo.

Mas como diz a figura acima, não tem segredo: comer menos e aumentar a atividade física.

O meu metabolismo é muito lento, então eu preciso estar muito atenta. O que vocês acham que eu devo fazer? Vou continuar contando os meus pontinhos. Mas queria alguma coisa diferente para forçar meu organismo a ter uma resposta satisfatoria.

O final de semana foi meio pauleira, tive festa de aniversário. Eu não exagerei, mas quem tem problema para emagrecer sabe que um docinho a mais já pesa na balança.

Amanhã irei cedo para a academia, pretendo ir todos os dias essa semana. Vou tentar intensificar um pouco a esteira, fazendo caminhadas com picos de corrida. Espero não sentir dores no joelhos, não sei porque isso vem acontecendo. Que raiva.

Espero que o final de semana de vocês tenha sido de muito equilíbrio e uma semana maravilhosa.

eu vim te ajudar

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br