sábado, 21 de julho de 2012

Cardápio Sexta–20/07/2012

adoreis

 

Olá queridas (os), hoje foi um dia perfeito. Consegui caminhar 1h15 de maneira rápida na rua e depois andei mais uma hora passeando no shopping.

Fui almoçar com uma amiga que fez aniversário hoje. Usei uma estratégia para não chegar com muita fome, e também porque sabia que o almoço ia ser tarde, 14h. Tomei um caldinho de legumes antes de sair. Foi ótimo, esquentou o estomago e matou a fome até a hora do almoço.

No restaurante fiz escolhas muito inteligentes: comi arroz integral, saladas variadas e na hora da de escolher a carne achei que não tinha nada light. Tinha bisteca de borco que eu adoro, olhei, olhei, pensei que ia me consumir um montão de propontos (7 propontos). Pensei, também, que depois do almoço eu poderia querer tomar um sorvete e que iria comprometer todo meu dia. O que fiz? Não peguei carne, optei por uma misera fatia de calabresa, dessas rodelinhas que se coloca em pizza. Senti orgulho de mim.

Depois do almoço caminhamos por uma hora no shopping, fizemos a mão e fofocamos.Tomei uma casquinha deliciosa e planejada.

Agora à noite eu comi dois pedaços de pizza de atum, tomate, pimentão e ovo. Ficou deliciosa.

menu 20.07

Acho que me comportei direitinho. Amanhã irei pesar, vamos ver. Eu sempre acho que comi demais e fiz exercício de menos. Talvez estou exigindo demais de mim mesmo. Mas também é pela dificuldade mesmo em perder umas graminhas.

momentopensemagro20.07.sexta

Ontem lendo o livro pense magro aprendi que devemos nos elogiar por pequenas coisas, orgulhar de nossas conquistas. Eu hoje fiquei muito feliz de ter resistido a bisteca de porco e não ter comido nenhuma outra carne só por comer. Não gostei de nenhuma então não comi.

Um bom final de semana para todos.

25

 

Em busca do equilíbrio!!!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

TWITTER @mentemagra           FACEBOOK