sábado, 14 de julho de 2012

BALANÇO DO MÊS DE JUNHO.

academia1ÁGUACOPObalançaferroabacaxialface

Apesar de já estarmos no meio do mês de julho eu resolvi fazer uma avaliação do meu mês de junho, para eu ter uma visão geral, isso porque estou meio desanimada com esse negócio de ganha em uma semana perde em outra e ganha novamente.

Acontece que estou tendo apensa uma visão da semana. Não tenho a visão do mês e também não estou levando em consideração que já joguei fora 12 kg de gordura. Um saco de arroz de 5 kg em cada perna/quadril e dois quilos de açúcar na barriga. Um bocado né?

Então, peguei a minha carteirinha do VP e fui olhar com quantos quilos eu estava no início do mês de junho e com quantos quilos eu terminei, para ver se estou obtendo êxito ou não

DATA

PESO

ELIMINAÇÃO SEMANAL

ELIMINAÇÃO TOTAL

09/JUNHO

67,8

-0,3

-9,8

16/JULHO

66,0

-1,8

- 11,2

23/JULHO

65,2

-0,8

-12,0

30/JULHO

66,2

+1,0

-11

TOTAL

- 1,6

-11

Bom, agora sim estou conseguindo ter uma visão geral do meu emagrecimento mensal e total.

No mês de junho eu joguei fora 1,6 quilos, sinceramente, pelo sacrifício parece muito pouco. Mas no total pode se ver menos 11 quilos, que é um número considerável quando se fala em gordura. Não acham?

Tenho que lembrar também, que não estou considerando a massa magra e as diminuições de medidas.Também vou fazer um balanço com relação as medidas, porque sei que tenho diminuído, inclusive porque passei do número 44 para o número 40 de calças. Eu estou viajando, por isso não tenho em mãos as minhas avaliações físicas onde constam as minhas medidas. Colocarei aqui no próximo mês.

Resolvi fazer esse resumão porque tá meio complicado para mim, não sei porque não estou saindo do lugar. Na verdade até sei, eu estou escondendo alguma comida que estou comendo. Tem alguma coisa que está me fazendo engordar e eu não estou percebendo.

Vou tentar repetir o meu cardápio da semana que perdi 1,8 para ver se dá resultado. Por isso é bom fazer o monitoramento.

Também recebi da orientadora dos vigilantes um livrinho sobre platô para eu ler e fazer uma analise do que está acontecendo comigo. Depois faço um resuminho do livrinho com das minhas conclusões.

Essa semana perdi 100 gramas, na semana passada perdi 500 gramas. Assim já perdi 600 gramas nesse mês. Preciso manter os 500 gramas semanais. Mas tá difícil, preciso urgente fazer mudanças.

Um bom sábado para vocês. Obrigada pelo apoio.

um belo sabado

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comologoengordo.blogspot.com.br/