quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como pensar magro!

 

maçã.boca

 

Olá meninas, boa noite com muita chuva e muito frio, e dizem que vai piorar. Acredita que fiz uma saia com uma coberta de meu filho…hehehe….tá frio e chuva demais….

chuva.frio

Hoje o dia foi direitinho. Comi tudo certinho, agora atividade física, tá dificil…hoje tá muito dificil se mexer, tá difícil sair debaixo da coberta. Também estou no meu dia de preguiça. Não to querendo sair do lugar nem para comer…veja como a coisa tá grave…ehehe…

O café da manhã foram duas fatias de pão pulman branco com 1 colher de requeijão e uma xícara de café. Lanche 1 nutry light. No almoço comi bastante salada de alface, 3 colheres de arroz integral e 3 colheres de carne moida refogada sem óleo.  No lanche da tarde comi uma gelatina, 8 bolachas maria e duas xícaras de chá de erva doce. Na janta fiz um sanduba com um pão francês e molho de carne moida, 1 copo de leite com toddy.

Após o almoço tomei 3 xícaras de chá verde para me manter quente. Não bebi muita água, mas bebi muito chá. Hoje também descobri que o toddy é doce demais, e ainda tem gente que coloca açúcar, como pode isso. Meu paladar está mudando.

Então..eu tenho percebido que não estou mais com tanta vontade comer, que não sinto mais tanta fome e que me satisfaço com menos. Estou feliz com isso, pois sei que assim conseguirei emagrecer. Mas para mim está dificil sair do lugar. Já faz um bom tempo que estou naquela de emagrece 500g, engorda 1 kg, na outra semana emagrece 100 g, na outra engorda 500…e na verdade eu não estou saindo do mesmo peso. Estou precisando tomar uma atitude urgente!!!

Não sei mais o que fazer. Entrei no desafio do blog da Vivi para me dar mais força, mas vejo as outras participantes com muito mais empenho do que eu. Na primeira semana emagreci apenas 500g, quando o previsto pelo desafio é 1 kg. Agora esta semana nem sei, fiz bem menos atividade física que na semana passada e sem falar que acho que já devo estar começando a semana de retenção de liquído mensal.

Não tenho nenhum problema hormonal, que cheguei a pensar que fosse, não estou tomando nenhum remédio, então é boca mesmo. Não quero ficar muito desesperada esse mês porque estou de férias, e já sei que não dá para querer emagrecer em mês de férias, mas também não quero engordar 2 kg, oh não….2 kg é muito difícil perder.

cintura fina

Meninas, mesmo eu comendo menos, bem menos do que comia, e não sentindo fome eu ainda estou empacada. Todo mundo diz que estou bem, mas sei que preciso perder mais uns 6kg no mínimo. Tudo isso está no quadril, como toda mulher né? Meu filho de 9 anos, esses dias me perguntou porque tem mulher que é magra em cima e tão grande no bumbum…oh!!! que pergunta sem resposta.

Eu agradeço a todas pelo apoio e colaboração em minha jornada. Tenho progredido muito com a ajuda de todas vocês. Sintam-se beijadas e abraçadas. Que Deus ilumine o dia e a vida de cada uma de vocês e suas familias.

religiao-bencao-f158da

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/