terça-feira, 10 de julho de 2012

DIA DA BELEZA.

limpeza pele

Hoje foi o meu dia de beleza. Fui visitar uma querida amiga que é esteticista e ganhei uma maravilhosa hidratação no rosto. Nossa, que delicia, minha pele ficou linda, macia, mais branca. Como se cuidar faz bem. Fiquei mais feliz, mais confiante. A gente precisa mesmo fazer isso sempre.

Eu não sou muito ligada nessas coisas de estética. Quero ficar mais magra e faço atividade física, mas tudo isso com foco na saúde. Na verdade, chego até ter preguiça de fazer esses procedimentos estéticos. Mas acredito que dão resultados.

No ano passado eu fiz 10 sessões de drenagem linfática, eu gostei bastante. Achei que deu resultado. Eu prometi que iria fazer uma vez por semana. Mas, haja tempo e dinheiro né? Porém, dinheiro nem sempre é desculpa, pois há coisas que podemos fazer gastando pouco, né?

Eu sempre uso um hidratante na pele antes de dormir e hoje comprei dois cremes para tratamento do rosto que minha amiga indicou. Também gosto de me pintar. Não saio de casa sem batom, nossa parece que quando estou sem brinco e sem batom estou pelada. Acho que quando estamos maquiadas ficamos mais alegres.

maquiagem

Eu sei que preciso me cuidar mais, tenho algumas amigas que vivem fazendo esses tratamentos estéticos que existem hoje em dia, para isso e para aquilo. Eu acredito que sozinho não faz milagre, mas quando aliado a uma boa alimentação e atividade física, acho que dá para chegar aos 50 anos linda e bela.

barriga tanquinho

Nos cabelos eu estou usando argan e tenho gostado muito. Comprei uma máscara com argan e o próprio óleo concentrado, que dá para misturar na tinta para pintura dos cabelos ou no creme sem enxague. Dá uma boa hidratada.

A minha amiga esteticista disse que passando um bom protetor solar, um hidratante e tomando muita água já faz uma diferença enorme na pele. Então, veja só, estamos no caminho certo. Pelo menos eu estou tentando.

Hoje consegui fazer uma hora de caminhada apressada e manter a minha alimentação dentro do programado pelo desafio do blog da Vivi. Fiz também os exercícios programados. Só não consegui beber dois litros de água. Aqui tá muito frio. Consegui tomar um litro de água e 3 xícaras de chá de erva doce.

E você, quais os cuidados tem com os cabelos e pele? Costuma usar hidratante ou algum outro creme de prevenção de rugas? E o filtro solar? Esse não pode faltar. Tem algum tratamento caseiro que dá resultado?

Tenha uma boa quarta feira.

dias-da-semana-quarta-feira-cd96cd

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comologoengordo.blogspot.com.br/