sábado, 7 de julho de 2012

SÁBADO CHUVOSO.

 

chuvafolha

Hoje o dia tá bem chuvoso, desde que levantei, na verdade está chovendo desde ontem à noite…e frio…muito frio…como sinto frio no pé, não há como esquentar o meu pé. Minha vontade é ficar debaixo da coberta, mas com filho adolescente e de férias não é fácil, terei que ficar na rua. Agora estou na casa da minha irmã, mas daqui a pouco terei que ir para o shopping levar filhos.

Ontem passei o dia na rua, por isso não tive nem tempo de postar. Mas mantive o RA e AF direitinho. Quando chegamos em caso os filhos quiseram usar o computador, então…eu fiquei para hoje…hehehe

Caminhei bastante na rua, fui passear nas lojas com uma grande amigas, ficamos à tarde toda entrando de loja em loja e para não dizer que não gastei nada comprei uma sapatilha marrom que quando coloquei no pé não deu para tirar mais, daquelas que parece que estamos descalças. Amei.

No almoço eu controlei direitinho, fui com minha amiga e meu filho em um restaurante almoçar, e deu para eu encher o prato de salada, duas colheres de arroz integral e um filezinho de frango grelhado. Tudo sob controle. De sobremesa tomei um sorvete Bob’s, fazia muito tempo que não tomava, nossa que delícia, achei que tá melhor que do mc.

Ia voltando para casa já era 18h30 e lembrei que ia ter novena do Cerco de Jericó em uma Igreja perto da casa da minha mãe, resolvi ir com as crianças. Foi maravilhoso. Lindo mesmo. A Igreja estava lotada, e foi muito bonito. Sai muito feliz e renovada.

Os filhos quiseram ir comer hot dog, como fazia muito tempo que eu não comia eu resolvi ir levá-los e comi um também, daqueles caprichado. Acho que de vez enquando a gente merece.

Para ajudar a enfiar o pé na jaca devagarzinho, na casa da mãe, na hora do globo repórter, minha mãe resolver fazer pipoca, comi uma xícara mais ou menos.

Tomei 1 litro de água e apenas 1 xícara de chá de camomila.

O dia não foi dos melhores, mas também não dá para dizer que foi um estrago total.

Hoje ainda não tive como fazer atividade física. Pois está uma chuva só. Esqueci de trazer a minha corda, vou ter que dançar zumba na casa da minha mãe, vou ver se consigo arrumar um lugarzinho para eu fazer isso…ou também vou dar uma caminhada no shopping…

Ainda dá tempo para eu me mexer, tenho que tirar  a preguiça desse corpo.

25

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/