segunda-feira, 18 de junho de 2012

O que vi em minhas andaças nos blogs

 

Hoje tirei a tarde para visitar minhas amigas e fazer novas amizades. Li e vi um monte de coisas interessantes.

Tem um blog que já citei aqui, o qual é indicado para quem está afim de aprender um pouco mais sobre meditação, equilíbrio mental e coisas desse tipo. Tem musica para meditar. Hoje deixei o note ligado e ouvindo a musiquinha, acalma.

Eu conheço um monte de gente que reclama desse tipo de música e eu também já reclamei um monte. Mas é porque a gente não consegue se desligar nem um momento e daí não consegue relaxar. Tente curtir a musica. Tente curtir você. Olhe para dentro de você. Não é para tentar ver estomago se tá cheio ou vazio…hehee…mas olhe para dentro de sua alma.EXPERIMENTE.

Aprendi a fazer um incenso de casca de cebola e alho. Não fiz ainda, mas já comecei a separar a casca, a autora explicou que é bom para afastar o mal olhado da casa, quem não precisa disso em dia como hoje? Acho que é sempre valido dar uma energizada em nosso lar e em nós mesmo.

Dê uma olhada você vai gostar :VEJA AQUI.

Agora mudando de relaxamento para comida, veja só a pasta de amendoim que aprendi a fazer, e você também pode, parece que é divida…aiaiaia….tem que ser com muito equilíbrio.Vou fazer no final de semana.

APRENDA A FAZER PASTA DE AMENDOIM AMERICANA

MAGIC_TIME_CreamyPASTAAMENDOIM

 

Nós estamos em RA, por isso podemos comer de tudo, só temos  que aprender a fazer escolha certas, nas horas e quantidades certas. O amendoim é indicado comer 30 gramas diárias, nessa quantidade não engorda, ajuda no emagrecimento, e diminui o colesterol ruim, além de ajuda a controlar a diabetes. O amendoim não pode ser visto como  vilão. Volto a dizer, tudo com muito equilibrio.

Uma boa tarde para você.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

SEGUNDONA…

academia

Como começou sua segunda? Espero que bem e muito equilibrada.

Eu fui para academia as 7h00 fiz 30 minutos de caminhada na esteira e 40 minutos de musculação leve, porque fiquei 15 dias sem fazer aparelho.

Também meditei 5 minutinhos. Estou executando essa prática há 5 dias e estou amando o resultado. É inacreditável, como realmente funciona, também duvida, mas sou tipo São Tomé, tenho que ver para crer.

Para você, como eu, que tem dificuldade para meditar, comece apenas aquietando a mente e prestando atenção na sua respiração e falando assim “agora estou expirando, agora estou aspirando”. Faça o tempo que conseguir. Depois passe aqui e conte o resultado. Faça. Não questione. Teste e depois me conta. ok?

Uma semana de muito equilíbrio para você.

meditação.1

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br