sábado, 16 de junho de 2012

SÁBADO MAGRO - 1,8 g no lixo.

 

FELIZBALANCA

Estou mega feliz, hoje foi dia de pesar e aconteceu um milagre, quase beijei a balança: 1 kg e 800 g a menos…nunca na história dessa pessoa houve um número desse tamanho…

A primeira coisa que fiz foi uma avaliação da semana para ver o que houve de diferente das semanas anteriores. Duas coisas podem ser responsáveis por esse resultado:

1. Não comi pão todos os dias  café da manhã esta semana.

2. A academia está fechado por motivo de férias e não fiz musculação, logo posso ter perdido massa magra, que pesa mais que massa gorda.

Questionamento que estou fazendo:

1. O fato de não comer um pacote de pão integral light, por semana pode ser responsável por quase 2 kg jogados fora? Tenho que lembrar que não é só o pão, pois sempre vai algo dentro do pão: requeijão, margarina, peito de peru…

2. A massa magra diminui tão rápido? sei que é muito difícil conseguir massa magra.

Bom, enfim, estou cheia de questionamentos, simplesmente porque na verdade, a nossa mente de gordo não admite que hoje não somos mais gordas.

Mas, de qualquer maneira vou continuar fazendo o mesmo. Na verdade resolvi reiniciar o programa do vigilantes, ou seja, fazer como se tivesse começado hoje, é que na primeira semana a gente tá sempre mais animada e sempre conseguimos seguir certinho. Estou pensando nisso apenas dar mais estímulo para meu emagrecimento.

Também estou repensando a minha atividade física, vou continuar fazendo, mas estou achando que a maneira que estou treinando não está dando muito certo comigo. Falo isso pelo resultado da experiência que tive essa semana, que a academia estava fechada, fiz atividade na rua e em casa e consegui eliminar muito mais peso que quando malho bastante. Vou conversar com a professora e também estou querendo procurar um profissional para fazer medições de massa magra e gorda mais específica.

E, lógico,  vou continuar dançando Zumba, porque é bom demmmmmmmmaaaaaaaaaaaiisss….

Ah, uma coisa bem legal, cheguei em casa e fiquei desfilando na frente de meus filhos e marido dizendo se não estavam notando nada diferente, eles falaram que não, eu falei puxa 2 kg a menos. Meu filho mais novo falou que isso não é nada, eu fui até a cozinha e peguei um saco de arroz e um de açúcar de um quilo e perguntei para ele se não era nada…ele pegou e sentiu o peso, quase derrubou tudo  e ficou rindo…foi bem legal.

2kg

Espero que você também tenha um resultado possitivo essa semana. Vamos juntas?

Um beijo grande e um domino maravilhoso.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br