quinta-feira, 7 de junho de 2012

FERIADO–CHUVA E FRIO!

 

rain

Feriado com chuva e frio o que mais uma mente gorda precisa para comer? Só a comida…

Mas isso é passado para nós. Hoje somos meninas da reeducação alimentar. Falo meninas porque parece que somos a maioria. E, aproveito para perguntar, onde estão os gordinhos fofinhos? Espero que jogando futebol, pelo menos estarão se mexendo.

O meu dia foi tranquilo com relação a alimentação, no entanto fiquei devendo com a atividade física.

Eu acordei tarde, quase já na hora do almoço. Tomei uma vitamina de leite desnatado com banana, maçã e abacate e depois almocei 1/2 xícara de arroz integral com 1/2 xícara de strogonoff, acompanhado de 1/2 xícara de batata palha. Muita salada de rúcula, tomate e pepino.

O jantar foi repetição do almoço, porém em quantidade menor, no lanche da tarde comi um mousse de abacaxi com yogurt e gelatina e um potinho de activia de ameixa.

Hoje tomei 1,5 litro de água e 1 litro de chá verde.

Sei que o strogonoff é calórico e também vem de brinde a batata palha. Acontece que nós podemos comer, desde seja em quantidade controlada. Hoje já consigo comer sem exagerar…sei que em alguns momentos o gordinho que vive dentro de mim dá suas cartas. Mas, na maioria das vezes o magrinho tem vencido.

Eu estou um pouco decepcionada comigo mesmo porque não consegui fazer atividade física, não foi só preguiça, mas também. Eu resolvi dar uma ajeitada em uns armários, rasgar papel velho, separar revista e quando vi já era noite. Como o dia todo estava nublado não deu para ver escurecer.

Mas foi legal, pois consegui por fim no material de escola do meu filho do ano passado, pode? 6 meses. Eu não consigo jogar tudo fora sem antes olhar, rasgar o que tem nome e ver se não tem algo que é necessário guardar.

Agora vou aproveitar o friozinho e ficar debaixo da coberta e visitar minhas amigas nos blogs.

 

Uma boa noite para você.

 

BOANOITE GIRASOL

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br