segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caminhada na rua 5 km.

 

corrida rua

Ontem foi a minha primeira caminhada em grupo. Foi maravilhoso. Indescritível o que eu senti.

Teve também corrida 10 km e 5km. Primeiro saíram os corredores dos 10 km. Tivemos que esperar os primeiros colocados fazerem metade da prova. É inacreditável, mas o primeiro colocado fez 5 km em menos de 15 minutos…eu não acreditei no que vi. Nunca tinha parado para pensar o quanto os corredores correm tão rápido…sensacional.

Após foi a largada para os corredores dos 5 km e para os “andarilhos”. Nossa, que emoção, na hora que os participantes iniciaram a corrida, a energia foi tamanha que a vontade foi de sair correndo também.

Eu gostei demais. Ouvi dizer que é meio viciante. Acho que é mesmo, pois já estou pesquisando na internet a próxima.

adoreis

Para mim não foi difícil fazer os 5 km, pois eu já estou acostumada a andar essa distância. Andei um pouco mais rápido do que de costume, embalada pelo pelotão.

Quem não experimentou ainda, eu aconselho a experimentar. Vá primeiro assistir se não se sentir preparada. Mas o legal é se inscrever. Sempre tem uma taxinha, mas nada que vai pesar no orçamento de ninguém. Geralmente a taxa é doada para instituição de caridade. O legal de pagar é que você ganha um número para colocar na frente da camiseta e um chip para controlar o tanto que você andou e quanto tempo. Fica aquela sensação de “eu sou uma atleta”.

Eu acredito que meu final de semana foi bem equilibrado. Eu comi pizza no jantar de sábado, mas nada que possa comprometer o meu emagrecimento. Não “jaquei” não.

Hoje já fui na academia. Fiz circuito: 3 aparelhos e 2 minutos correndo e no final caminheir mais uns 20 minutos na esteira.

Estou no pique da atividade física, acho que estou começando a viciar…risos…dizem que viciam…como sempre odiei atividade física, eu sempre digo que estou esperando viciar…

Um bom início de semana para todos com muito equilíbrio.

balançaferro

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br