terça-feira, 22 de maio de 2012

PARA DESCONTRAIR A SUA RA.

O VALOR DE UMA DONA DE CASA ...

adoreis

Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.

Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.
A porta do carro da sua esposa estava aberta.

A porta da frente da casa também.
O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.

A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.
Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.

Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.

'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou.
'Será que alguma coisa grave aconteceu?'

Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.
Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.

A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: Que diabos  aconteceu aqui em casa?
Por que toda essa bagunça?

Ela sorriu e disse:
- Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:

- Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?'

- Bem... Hoje eu não fiz nada, FOFO !!!!

haha

Recebí por email. Autoria desconhecida.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Cólica intestinal.

activia

Vocês já tiveram cólicas intestinal? Eu já havia tido durante a vida, mas tomava um buscopan, um laxante, tomava um Yakult, suco de ameixa com laranja, enfim essas coisas que todo mundo sabe que é bom para fazer o intestino funcionar, e sempre funcionava.

Mas ontem o caso foi diferente. Eu tinha vontade, ia no banheiro e não saia…nossa que dor, muita dor. Tive que ir curvada até a farmácia para comprar um supositório de glicerina. Quase bati no atendente, porque ele não entendeu minha dor e falou que era para colocar um se não funcionasse até hoje, colocar outro, eu pensei acho que ele não entendeu, não há possibilidade de não funcionar, o negócio tem que sair.

Coloquei 3 supositórios e fiquei deitada de barriga para baixo. Depois de uma meia hora consegui solucionar o meu problema.

Olha, espero que isso nunca mais aconteça na vida, pois é uma dor horrível e não tem o que faz controlar, é tipo quando estamos com ânsia de vômito, sabemos que só vai melhorar se colocarmos para fora.

Agora estou me perguntando o que ocasionou isso. Meu intestino sempre funcionou como um relógio. Nunca tive problema, pois procuro ter uma alimentação com muitas verduras, legumes e fibras.

Bom, a fibras, o que todo mundo não sabe é que quando ingerimos muita fibra, temos que aumentar a quantidade de água porque senão ocasiona mesmo problema intestinal. Para mim essa é uma das razões, acho que devo ter descuidado um pouco da água o final de semana e mudei a marca do pão integral, aumentei a quantidade de quinoa e também comi sopa de fubá que fazia muito tempo que não comia. No sábado também comi meia goiaba.

Já corri no mercado e abasteci minha geladeira com Yakult, actimel e activia. Ameixa preta e muita, mas muita água. Agora tenho uma razão a mais para tomar água e não esquecer, porque se não tomo o suficiente para emagrecer, vou tomar em excesso para o intestino funcionar, afinal, emagrecer não dói.

actimel

ACTIVIA MORANGOyakult-probiotic

Genteeee….eu fui pesquisar na net uma foto do activia, que adoro…e vi cada foto…cada, tem inclusive o Ronaldinho no banheiro….bom…se quiser ver as fotos

http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1366&bih=558&q=activia&gbv=2&oq=activia&aq=f&aqi=g10&aql=&gs_l=img.12..0l10.1204.2935.0.4934.7.7.0.0.0.0.1318.6126.2-1j5-1j2j3.7.0...0.0.7u4qsUp1hxU

Minha águinha já está aqui do meu ladinho…

ÁGUACOPO

Um bom dia para vocês….muito equilíbrio!!!

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br